LAVADORA DE ALTA PRESSÃO HD 10/25 KÄRCHER EM BRASIL

As lavadoras de alta pressão da linha MAXI são equipadas com uma nova bomba de alta performance, proporcionando ao equipamento alto rendimento, resistência e baixo desgaste. Todas as máquinas dessa linha possuem a Válvula Multifuncional: integra by pass, Stop Total, sucção de detergente, regulagem de pressão e vazão em um único componente.

- Equipada com o sistema Stop Total, que é sinônimo de economia e segurança. Quando se solta o acionamento da pistola o jato é interrompido e o motor para automaticamente, voltando a funcionar quando a pistola for acionada novamente, garantindo maior durabilidade ao equipamento e evitando desperdícios de energia.

- Todas as bombas usadas nas lavadoras de alta pressão Kärcher são desenvolvidas em nossas fábricas, por desenhistas especializados, garantindo qualidade superior.

- Os bicos são desenvolvidos especialmente para melhorar a performance das lavadoras de alta pressão.
Ideal para postos de gasolina, médios e grandes lava-rápidos, indústrias, construtoras, transportadoras, empresas de ônibus e turismo, comércios, condomínios, limpadoras, agropecuárias, entre outros.

- Sistema Servopress que permite a regulagem de pressão da água, diretamente no gatilho.

- Pistões de cerâmica.

- Cabeçote e bielas em latão forjado.

- Visor frontal para leitura de nível e qualidade de óleo.

- Sistema de sucção com baixa perda e conjunto de vedações de alta performance.

- Bloco de alumínIo especialmente projetado.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
LAVADORA DE ALTA PRESSÃO HD 10/25 KÄRCHER
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de wrl-representacoes
8112782
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.