LEBLON – TRANSVERSAL NOBRE (FINAL DO BAIRRO) – QUADRA DE EM RIO DE JANEIRO

LEBLON – TRANSVERSAL NOBRE (FINAL DO BAIRRO) – QUADRA DE PRAIA.

Localização privilegiada, junto à praia (Avenida Delfim Moreira), com facilidade de acesso (metrô - estação Antero de Quental) e conveniente proximidade do comércio do bairro (Av. Ataulfo de Paiva, Rua Dias Ferreira etc.), com supermercados, restaurantes, clubes etc. .

Ótimo apartamento, de frente, claro, arejado, com vista parcial para o mar, hall privativo, planta versátil, área total de aproximadamente 215 metros, composto por varandão, salão em 2 ambientes, lavabo, family room (sala de TV/estar), original 4 quartos (atualmente 3, sendo 2 suítes), banheiro social, copa-cozinha, área de serviço, dependências completas. 3 vagas na garagem.

Entrega imediata.

Edifício com ótima apresentação, grade, interfone e playground.

As informações sobre o imóvel e as condições do negócio dependem de confirmação escrita, pois podem estar desatualizadas, especialmente em função de alterações determinadas a qualquer tempo por iniciativa dos proprietários. CRECI RJ-006694/O.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
LEBLON – TRANSVERSAL NOBRE (FINAL DO BAIRRO) – QUADRA DE
loading
Preço: R$ 5.700.000,00
R$ 5.700.000,00
14376115
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.