LENNY TARÓLOGA EM CAMPINAS (ALTO NÍVEL EM ATENDIMENTO) EM CAMPINAS

Taróloga LENNY

Com mais de 40 anos de tradição em Campinas, LENNY é mestre em tarô egípcio, professora de esoterismo e especialista em orientação espiritual através do esoterismo.

Atende por meio de consultas com:

Tarô egípcio, Runas, Mapa Astral, Energizações, Vidência através das águas, Cartas, Quiromancia e várias outras consultas.

LENNY é especialista em orientação espiritual para que sofre com problemas sentimentais, familiares, profissionais, conjugais, depressão, angústia, falta de sorte no amor e nos negócios, pessoas com dificuldade em se relacionar, separações, pessoas que estão distante da pessoa amada e vários outros problemas que na maioria das vezes, são de origem espiritual.

Marque já sua consulta e saiba como se livrar de todo e qualquer problema que lhe preocupe, obtendo respostas e soluções!

Agende sua consulta:
Fone (19) 98255-2714 (TIM) ou (19) 3295-5650

Taróloga LENNY – Alto nível em atendimento esotérico.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
LENNY Taróloga em Campinas (Alto Nível em Atendimento)
loading
Preço: R$ 80,00
R$ 80,00
Ver mais anúncios de terapeso
6652213
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.