-
loading
Só com imagem

Assistencia brastemp tec serv


Lista mais vendidos assistencia brastemp tec serv

Brasil
A Tec Serv assistência técnica tem uma equipe treinada, especializada em reparo e conserto de eletrodomésticos, além de executar serviços de manutenção preventiva e instalação de eletrodoméstico novos e usados Só a Tec Serv assistência técnica pode lhe oferecer os melhores preços e condições de pagamento com qualidade e rapidez na execução de seus serviços. A Tec Serv é a melhor opção do mercado na troca de filtros de água de geladeiras e manutenção. Ligue e agende uma visita: 0800 774 5150 - 11 2021 5150.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Realizamos manutenção, reparos e instalação em Lava e seca, Lavadoras abertura superior, Lavadoras pares, Secadoras roupas, Fornos Micro-ondas, Fornos multifuncionais, Geladeiras, Geladeiras Frost Free, Lava Louças.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica para eletrodomésticos Bosch do tipo: refrigeradores side by side, geladeiras, lavadoras de roupa, lava e seca, secadoras de roupa, fogões, cooktops e coifas. A Tec Serv by Bosch é uma empresa especializada em manutenção, reparos e instalação de eletrodomésticos da linha branca com sede em São Paulo atuante há 18 anos no mercado realizando serviços de manutenção, instalação, reformas, trocas de filtro de água em refrigeradores side by side, geladeiras, lavadoras de roupa, lava e seca, secadoras de roupa, fogões, cooktops e coifas nacionais e importadas. 11 2021 5150
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica para eletrodomésticos Bosch do tipo: refrigeradores side by side, geladeiras, lavadoras de roupa, lava e seca, secadoras de roupa, fogões, cooktops e coifas. A Tec Serv by Bosch é uma empresa especializada em manutenção, reparos e instalação de eletrodomésticos da linha branca com sede em São Paulo atuante há 18 anos no mercado realizando serviços de manutenção, instalação, reformas, trocas de filtro de água em refrigeradores side by side, geladeiras, lavadoras de roupa, lava e seca, secadoras de roupa, fogões, cooktops e coifas nacionais e importadas.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Manutenção de geladeira em sua residência sem dor de cabeça!! Técnico a anos no mercado, serviço de qualidade e garantia! Para agendar uma visita tec entre em contato pelo número 31 97526 2125 Kaique Geladeira Brastemp, Electrolux, Consul, Ge, Side By Side, etc... Prestamos serviço de manutenção de máquinas de lavar/lava e seca com parceria Electrolux, Brastemp, sansung entre outras marcas!
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somente arrumamos seu Refrigerador com peças originais e garantia. Reparamos todos os modelos de Refrigerador das empresas BRASTEMP - CONSUL - ELECTROLUX - BOSCH - GE - LG - SAMSUNG – MAYTAG. Com unidades bem localizadas em pontos estratégicos a Top Tec conta com profissionais qualificados para consertar e reparar seu Refrigerador com segurança.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Arrumamos seu Fogão com peças originais e garantia. Reparamos todos os modelos de Fogão das empresas BRASTEMP - CONSUL - ELECTROLUX - BOSCH - GE - LG - SAMSUNG – MAYTAG. Com unidades bem localizadas em pontos estratégicos a Top Tec conta com profissionais qualificados para consertar e reparar seu Fogão com segurança. Também realizaremos a manutenção de seu Refrigerador - Duplex - Side by side - Lavadora - Lava e seca - Secadora. Ligue e agende 11 3641-6993 ou whatsapp 11 96896-8932.
Ver produto
Brasil
Ligue e agende sua visita pelo SAC: 0800 774 5150 e ou 11 2021 5150 Tec Serv assistência técnica especializada em Bosch. Bosch assistência técnica fora da garantia de fábrica é com a Tec Serv assistência técnica eletrodomésticos que tem o melhor custo benefício do mercado e as melhores condições na hora de pagar, com qualidade e rapidez na execução de seus serviços: manutenção, reparos e instalação de eletro da Bosch. Ligue e agende sua visita pelo SAC: 0800 774 5150 e ou 11 2021 5150 Tec Serv assistência técnica especializada em Bosch. Bosch assistência técnica fora da garantia de fábrica é com a Tec Serv assistência técnica eletrodomésticos que tem o melhor custo benefício do mercado e as melhores condições na hora de pagar, com qualidade e rapidez na execução de seus serviços: manutenção, reparos e instalação de eletro da Bosch.
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Assistência técnica oferece conserto de máquina de lavar lava seca e lava jato e ar condicionado todas as marcas e modelos nacionais emportadas Brastemp Electrolux LG consul Samsung GE dentre outras trabalhamos para que sua máquina de lava fique sempre em bom estado deixando as roupas e bem cuidadas a assistência técnica está a sua disposição trabalhamos todos bairro de São Luís vamos em Ribamar paço do lumiar zp (98) 989147942 tec Rosivaldo
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Serviço de assistência técnica de eletrodomésticos Top Tec nacionais e importados. Somos uma empresa que atua na região de São Paulo, técnicos em manutenção, consertos, instalação e troca de filtro de refrigeradores das marcas Brastemp, Consul, Lofra, Bosch, GE, Maytag, Samsung e LG. Agende: 11 3641-6993 - 11 3641-1219 Whats: 11 95220-1984 - 11 96896-8932 Serviços: https://www.assistenciacredenciada.com.br/refrigerador-duplex-assistencia-tecnica.html #assistenciacredenciada #assistencia #manutencao #reparos #consertos #instalacao #eletrodomesticos #geladeira #refrigeradorfrostfree #refrigeradorsidebyside #refrigeradores
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.