LIMPEZA DE SOFÁ EM MARINGA E REGIÃO EM MARINGÁ

www.youtube.com/watch?v=QtPKyz92nXg
Galera Sofá sujo tem solução! a Lavagem de sofá,colchão,tapetes ou poltronas
como limpar colchão#como tirar mancha do colchão#como tirar mancha de colchão#limpar colchão #como tirar mancha do colchão#sofá e colchões,
como lavar colchão#como limpar colchão#como limpar cama Box#como tirar mofo de colchão#como limpar o colchão,
como tirar cheiro de urina do sofá#como tirar manchas do colchão#como tirar cheiro de urina de cachorro#lavar colchão#tirar mancha de colchão#higienização de colchões#como lavar colchão a seco#como limpar colchão Box#como tirar mancha do sofá,
como limpar colchão box a seco#como limpar colchão encardido ótima dica,
como tirar mancha de sangue de colchão,
como tirar mancha de urina do colchão,
mistura para limpar colchão,
como limpar um colchão,
como eliminar cheiro de urina#lavagem a seco#limpeza a seco#lavador de carro#lava a seco#lavagem de carro#lavagem à seco#lavagem á seco,
higienização a seco#lavagem automotiva#higienização de carros#lavagem carro#lavagem a seco de carros,
lava seco#lavagem a seco automotiva#lavagem ecológica#lavagem a seco carros#lavagem de carro a seco#como fazer lavagem a seco#como limpar sofá a seco,

Quem Somos | A JPservicelimpeza foi criada com o Objetivo de levar comodidade bem-estar, conforto e saúde a família seus clientes.
Maringá, Marialva, Paiçandu, Sarandi Jandaia, Mandaguaçu ,Mandaguari ,Arapongas,Apucarana,Cambira,pirapó,Rolândia,Astorga,Iguaraçu, Lavagem e higienização de sofá ou colchão,Limpeza e Higienização. Sofá e Colchão na casa cliente.
Acreditamos que um ambiente limpo bem conservado é muito mais prazeroso de se viver, muito mais confortável e propício à motivação do dia a dia.
consuma sem moderação WWW.jpservicelimpeza.com.br
Ligue (044) 99776-5027 (044) 99889-6085 (044) 3040-8147
jpservicecombr@gmail.com
SURPREENDA-SE COM UM SOFÁ LIMPINHO OU UM COLCHÃO LIMPO E HIGIENIZADO COM TECNOLOGIA DA HIGIENIZAÇÃO DE SOFÁS E COLCHÃO DA JP #Feita por quem entende e tem experiência, Lavagem a seco de sofá ou colchão,Cadeiras,Poltronas, Whatsapp44 997765027 Limpeza de colchão e sofá.
A MELHOR HIGIENIZAÇÃO de sofá colchão a seco em Whatsapp44 997765027 Limpeza de colchão e sofá A MELHOR HIGIENIZAÇÃO de sofá colchão a seco em Whatsapp44 9889=6085.
PORQUE DORMIR NUM COLCHÃO SUJO,SE E BARATO HIGIENIZAR Lavagem e Higienização de sofá ou colchão a seco na sua casa só Chamar no
Whatsapp 44 99889-6085 ou 99776-5027 Aproveita a tecnologia e a promoção qualquer sofá ou colchão Limpo e Higienizado ,
Você agenda horário e nos vamos a você Maringá e toda região seja por odor de xixi ou por odor de suor ou sujeira por derrubar comida ou bebida ,secagem em temperatura ambiente sem precisar colocar no sol,nos solucionamos sua necessidade A qualidade dos produtos de Higienização bem como os equipamento faz a diferença
A técnica também acaba com pelos de animais e odores fortes e de xixi que dominam os ambientes de casas com animais de estimação. Trabalhamos com produtos de ponta,profissional para deixar seu sofá,seu colchão,seu tapete,sua poltrona,sua cadeiras limpinho,sem nenhum risco de mancha-lo ou danificar o tecido.
A lavagem e higienização é feita com máquina industrial com secagem total de 05 a 24 horas dependendo do local. Somos especialista em lavagem de seu sofá de linho,sarja,algodão,veludo,chenile,camurça,sofás branco,sem o risco de amarelar.
(044) 99776-5027 (044) 99889-6085 (044) 3040-8147

Impermeabilizante é um eficaz tratamento para superfícies de tecidos sujeitos a condições agressivas de uso, com excelente efeito residual, desde que aplicado de acordo com as recomendações do rótulo. Seus compostos penetram e permanecem aderidos por muito tempo nas fibras do tecido, protegendo a superfície contra contaminantes de uso doméstico causadores de manchas. O produto não altera as características naturais do tecido.
Quem tem criança em casa sabe o sacrifício que é manter o sofá limpo, principalmente se o sofá for de tecido. Eles adoram comer assistindo televisão, uma hora é biscoito, salgadinho, leite com chocolate, suco, refrigerante, e por vai e vem.
Todos sabem que lavagem de estofados é algo que não há como fugir. Um dia a sujeira acumula de tal maneira que é impossível ter conforto em um sofá sujo.
A limpeza e higienização de sofá é muito importante e necessária para pessoas que gostam de um ambiente limpo e saudável. Micro-organismos ficam incrustados no estofado e uns dos maiores inimigos são os ácaros que prejudicam a respiração e atrapalham a circulação do ar. Limpar e higienizar o sofá de sua casa é essencial para quem tem problemas respiratórios ou gosta de deitar e assistir à televisão. Há também os dorminhocos de plantão que dormem em qualquer lugar, e o sofá normalmente é a primeira parada para tirar aquela soneca.
Além da saúde outra razão é a melhora do ambiente, pois se alguém entrar em sua casa não vai reparar em tudo que você limpou, mas o que mais vai chamar a atenção será o sofá sujo causando uma falsa impressão do seu padrão de higiene e limpeza.
Saiba que o sofá é um grande acumulador de ácaro, Ele pode se transformar em um perigo para os alérgicos. Além disso, esses objetos também absorvem grande quantidade de impurezas e odores.
O ato de passar pano no sofá apenas remove a poeira superficial, vindo a compactar ainda mais a sujeira profunda e desgastar o tecido do estofado.
A limpeza bem feita do estofado o renova deixando-o como novo. Com a limpeza ácaros e bactérias que causam problemas respiratórios e oculares são removidos, tornando o estofado higienizado e isso reflete em mais saúde para a família.
Além de saúde outra razão é a melhora do ambiente, pois alguém se entrar em sua casa não vai reparar em tudo que você limpou, mas o que mais chamará a atenção será o sofá sujo causando uma falsa impressão do seu padrão de limpeza.
Economia é a terceira razão, porque uma reforma em um sofá costuma custar 80% do seu valor, ou seja, não compensa mandar reformar cada vez que ele suja, além do que, um sofá reformado não tem o mesmo acabamento de um original, já a limpeza traz esse resultado.
(044) 99776-5027 (044) 99889-6085 (044) 3040-8147

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Limpeza de sofá em maringa e região
loading
Preço: R$ 110,00
R$ 110,00
Ver mais anúncios de jpservice
8913924
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.