LINDA CASA 3 SUÍTES EM HORTOLÂNDIA

Casa com muito espaço interno, sendo 3 suítes e um escritório, ideal para você que prioriza uma casa térrea e não abre mão de quartos bem espaçosos. Venha conhecer, garantimos que irá gostar!!

O condomínio é tranquilíssimo e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Você estará ao lado de supermercado, farmácia, lojas, restaurantes e 9 min do centro de Hortolândia. Os seus filhos podem estudar em uma das melhores escolas da região, o IASP que fica atravessando a rua.

Esse condomínio aceita bichinhos de estimação!

A área comum é incrível, com quadras de futebol, vôlei, tênis, playground. Psiu: e ainda tem aquele salão de festas para você comemorar suas realizações!

E fica a dica: próximo ao condomínio você encontra McDonalds, Burger King, Subway e Domino?s, fora outros locais com comidas deliciosas.

Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, próximo de tudo, esse é seu lugar!

Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Linda casa 3 suítes
loading
Preço: R$ 650.000,00
R$ 650.000,00
13867240
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.