LINDA CASA COM 4 SUÍTES EM CONDOMÍNIO FECHADO EM GRAMADO

Excelente casa com quatro suítes!

Marafon Imóveis vende excelente casa com quatro amplas suítes, sendo uma delas térreas, e uma máster com closet, amplo living dois ambientes com lareira e pé direito duplo, escritório com lavabo, lavabo, cozinha americana com churrasqueira, despensa, área de serviço separada, lavabo, esperas para elevador, calefação, splits e piso aquecido nos banheiros, garagem para dois carros, deck em madeira, piso em madeira natural com tabuão na sala e parquê nos quartos, esquadrias em pvc preto com vidros duplos, casa em estilo contemporâneo com uma combinação de concreto aparente com revestimentos em pedra natural e madeira.


Venha conhecer!

Infra estrutura de lazer pronta e completa!

O Bosque e um condomínio de alto padrão em uma área de 35 hectares localizado a 3 minutos do centro de Gramado. Ruas asfaltadas e com exuberante natureza em sua volta, você encontra um lugar tranquilo e maravilhoso de se viver com sua família. No condomínio O Bosque você encontra trilhas ecológicas, segurança 24 horas, com controle de acesso para visitantes, ronda motorizada, lagos, campo de futebol, quadra de tênis coberta, fitness center, espaço gourmet, piscina térmica, playground.


Tudo o que você precisa para viver em tranquilidade sem sair de perto do agito da cidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
LINDA CASA COM 4 SUÍTES EM CONDOMÍNIO FECHADO
loading
Preço: R$ 7.200.000,00
R$ 7.200.000,00
19791384
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.