LINDA CASA EM CONDOMÍNIO, COM 3 SUÍTES E PISCINA EM CAÇAPAVA

Casa no Residencial Terras do Vale, há apenas 10 minutos de SJC, com fácil acesso a Dutra e há 5 minutos do centro de Caçapava, com supermercados e farmácias, condomínio novo e com alto potencial de valorização.
Existe também um projeto, já aprovado, para um centro comercial ao lado da portaria do residencial.

A casa possui apenas 1 ano de construção e arquitetura diferenciada, em rua plana e bem habitada, próxima a portaria, uma das melhores localizações do condomínio!!!
Andar térreo com ambientes integrados, todos em piso porcelanato Biancogres 90x90, rodapés 15cm Santa Luzia, pias em mármore preto São Gabriel, ilha com cooktop Brastemp e coifa feita sob medida, luminação de led, sanca, gesso, pintura com tinta preparada Suvinil, pé direito de 6 metros, muita iluminação natural, lustres, cortinas sob medida, cozinha repleta de armários, com reflecta e sala com home planejado, tudo de primeira linha!!!
Escada moderna, toda feita no mármore Preto São Gabriel, moldada em 45 graus, iluminação e corrimão de vidro com aço inox.
Andar superior com os quartos no piso vinílico, espaço no hall para home office, 3 suítes com ar condicionado, suíte principal com cuba dupla, closet repleto de armários e bem amplo, espelhos e móveis planejados.
Todos os banheiros com porcelanato até o teto, louças Docol e Deca, vasos sanitários com tampa anti impacto, espelhos grandes, box blindex, duchas, nichos de mármore, cubas sobrepostas e gabinetes planejados.
Aquecimento solar.
Pias dos banheiros e cozinhas com sistema de aquecimento de água.
Quintal amplo com piso fulget e pedra mineira, banheiro, churrasqueira com planejados, depósito, piscina diferenciada em deck, de vinil 8mm com 4 pontos de hidromassagem e luz de led com controle remoto, tamanho 2,5 x 8,00 e 1,40 de profundidade.
Lavanderia com armário planejado.
Garagem para 4 carros, coberta para 2.
Muros e entrada com sistema de sensor de presença e cerca elétrica.

*Estuda permuta por apartamento de menor valor, de preferência em São José dos Campos (permuta somente com valor de avaliação da casa x apartamento)
*Aceita terreno no mesmo condomínio.
*Aceita financiamento, com entrada à vista.
*Aceita proposta para pagamento à vista.
*Aceita proposta, para venda mobiliada.
*Visitas somente com cadastro e agendamentos prévios

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Linda casa em condomínio, com 3 suítes e piscina
loading
Preço: R$ 890.000,00
R$ 890.000,00
Ver mais anúncios de luciane2704
9835617
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.