LINDA CASA RÚSTICA COLONIAL, NO ENTRE LAGOS -LINDO QUINTAL EM SOBRADINHO-DF

Vendo uma incrível casa rústica colonial, no condomínio Entre Lagos, em um lote de 1.000 m², em ótima rua, perto do comércio.
A Casa é composta por uma grande varanda na entrada, sala com pé direito duplo, enormes e rústicas janelas em madeira, na parte inferior tem tbm 01 quarto , sendo suíte, um banho social, cozinha grande com vista para o quintal, 01 quarto pequeno e despensa. No piso superior, uma ante sala com piso em madeira, de onde se tem uma visão total da casa, além de mais 02 quartos , sendo 01 suíte, com uma romântica varanda para o quintal, tudo em assoalho de madeira.
A casa possui uma bela e vintage escada de ferro para o andar de cima. Foi usado em toda a casa madeira de lei.
O Quintal é recheado de plantas incríveis, muitas árvores frutíferas de longo tempo, como, goiaba, jabuticaba, jaca, framboesa, um lindo e enorme pequizeiro, além de muitas outras. Foi feito um gazebo na entrada para as flores, arbustos e trepadeiras. Muito verde e muitas plantas, lugar lindo e bucólico.
Apesar do grande potencial da casa, ela ficou desabitada e precisa de alguns reparos, mas tem ótima estrutura. Casa de uma arquitetura única, rústica e muito aconchegante .
ligue para mais detalhes..
somente á vista
Faça sua proposta!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Linda Casa Rústica Colonial, no Entre Lagos -Lindo Quintal
Linda Casa Rústica Colonial, no Entre Lagos -Lindo Quintal 0
loading
Preço: R$ 490.000,00
R$ 490.000,00
13814880
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.