LINDA CASA TÉRREA NO CONDOMÍNIO OLÍVIO FRANCESCHINI EM EM HORTOLÂNDIA

Procura uma casa completa e moderna?
Então deixa eu me apresentar à você. Fui construída na melhor localização de Hortolândia no condomínio Olívio Franceschini com toda infra estrutura e segurança que você e sua família merece. Ao entrar você vai se deparar com uma linda sala de estar com pé direito alto o que traz a sensação de amplitude além é lógico da iluminação natural e ar condicionado, continuando meu próximo ambiente é uma sala de jantar espetacular integrada com a cozinha, ah minha cozinha repleta de armários, fogão cook top, forno elétrico, uma linda coifa e ar condicionado além de uma área gourmet maravilhosa para os seus momentos de descontração em família.
Partindo para minha área intima, são três suítes com armário planejado, ar condicionado e janelas automatizadas para o seu descanso ficar ainda melhor. Outro detalhe sobre mim, já venho com aquecimento solar instalado e funcionando em todas as torneiras e chuveiro, o que vai te trazer muita economia de energia. Em resumo, eu sou a casa pronta esperando a família certa para desfrutar de um novo lar e construir novos momentos felizes.

Ass. Sua Casa Nova

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Linda Casa Térrea no Condomínio Olívio Franceschini em
Linda Casa Térrea no Condomínio Olívio Franceschini em 0
loading
Preço: R$ 650.000,00
R$ 650.000,00
12879960
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.