LINDA CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO SWISS PARK EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Esta casa no Condomínio Swiss Park, em São Bernardo do Campo, conta com planta versátil com ambientes amplos e pé-direito alto. No primeiro piso há uma grande área social com ambientes de estar, jantar, sala de TV e ampla varanda, com portas que se abrem para um agradável jardim. Há ainda um lavabo, cozinha, lavanderia e despensa. O andar superior dispõe de um escritório com sala íntima e quatro excelentes dormitórios, todos com varanda, sendo que a suíte principal conta com banheira de hidromassagem dupla e closets. Há também outra suíte completa e uma suíte canadense (Dois dormitórios dividem o mesmo banheiro). No térreo está a garagem para 6 carros, dependência de empregada, adega e amplo depósito.

Casa encontra-se ao lado do lago e conta com um lindo paisagismo, fachada contemporânea muito bem arejada e iluminada.

Condomínio com total segurança, completa área de lazer com: Academia profissional (professores e aulas diversas), quadras de tênis, quadras poliesportivas, campo de futebol Society, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos, salões de festas, brinquedoteca, Rua de Lazer com diversos brinquedos e academia. Lagos com varias espécies de peixes e aves, Pistas de caminhada / corrida com paisagem exuberante. O condomínio conta com ampla área verde preservada, fazendo com que a natureza seja exuberante.

Localização muito boa. Fácil acesso a cidade de São Paulo, Litoral e interior. Condomínio fica muito próximo das Rodovias Anchieta, Imigrantes e Rodoanel Mario Covas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Linda casa à venda no condomínio Swiss Park
Linda casa à venda no condomínio Swiss Park 0
loading
Preço: R$ 3.000.000,00
R$ 3.000.000,00
13448036
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.