LINDA CHÁCARA EM VINHEDO SP- VENDA /ESTUDO PERMUTA 50%DO EM VINHEDO

Linda casa estilo chácara. Com 1.000 m de terreno e 300 m de construção. Afastada de aglomerações mas ao mesmo tempo. Fácil acesso a comércio, bancos. Apenas a 5 minutos do centro da cidade de Vinhedo, super mercados, farmácias, bancos etc. Facil acesso a anhanguera 50 minutos de São Paulo. Local nobre vizinhos definidos só moradores. Segurança noturno. Lugar tranquilo e seguro. Muito Sol e verde. Árvores frutíferas muitos pássaros. Um paraíso quase dentro da cidade. Planta original toda construída com tijolos maciços tornando-a térmica, fresca no calor e quentinha no o frio.
Bem iluminada e ventilada. Todos os quartos recebem o Sol da manhã.
Estudo permuta até 50% do valor em imóveis,como parte de pagamento.
Na região de Campinas,Jundiaí ,Louveira ,Indaiatuba ,Itatiba ,Valinhos ,Vinhedo, Poços de Caldas,Ubatuba,Caconde, São João da Boa Vista, Jaguariúna, Morungaba, Paulínia, Barão Geraldo .etc... Onde possa me interessar. (Obs me interessa sítio interior de São Paulo e Minas Gerais até 50% do valor.)
**A vista em dinheiro até 10% de desconto direto com proprietário**
Motivo mudança ????
Imóvel muito bem construído e bem conservado.
Aberta a negociações.????

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Linda chácara em Vinhedo SP- Venda /Estudo permuta 50%do
Linda chácara em Vinhedo SP- Venda /Estudo permuta 50%do 0
loading
Preço: R$ 950.000,00
R$ 950.000,00
14424016
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.