LINDA COBERTURA, DUPLEX COM PISCINA, EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO EM RIO DE JANEIRO

Linda cobertura, duplex com piscina, em localização de fácil acesso e aos pés do Cristo Redentor (daqui você verá maritacas, tucanos, bem-te-vi...).
Tem uma disposição agradável e versátil. São 149m², distribuídos em dois pisos, totalmente arejado e com iluminação natural, varandas, vista ampla, avistando-se o Cristo Redentor de vários pontos. Em todas as reformas e melhorias realizadas utilizamos sempre material de ótima qualidade.

No 1º piso, temos:
- Sala e cozinha integradas, com ótima circulação e bom proveito do espaço para armários, bancadas e prateleiras. Possui revestimentos de cerâmica Brennand; projeto de iluminação. Janela e extensa varanda lateral.
- Lavanderia, com armários, bancada, janelas e banheiro com chuveiro.
- Suíte, com uma espaçosa varanda de frente, toldo retrátil, armários embutidos de madeira, banheiro confortável, piso de madeira.
- Segundo quarto, com armários embutidos de madeira, janela e piso de madeira.
- Banheiro social, ao lado do segundo quarto.

No 2º piso, temos um projeto arquitetônico em dois ambientes, separados ou integrados, por porta de correr produzida sob medida. projeto de iluminação.
- área ao ar livre, com piscina em revestimento de pastilha de vidro, amplo deck de madeira maciça recém reformado, chuveiro, vista 180º, toldo retrátil.
- área intermediária, com churrasqueira, pia, bancada, armários projetados e painel de azulejos.
- área interna, com salão de estar, lavabo, armário embutido, ar-condicionado split e varanda lateral.

Prédio de cinco andares, muito bem cuidado, tem play com salão de festas, câmeras de vídeo e garagem de fácil manobra. A cobertura tem direito a 3 vagas na garagem.

A Rua Professor Saldanha é uma rua residencial sem saída, tranquila com ótima localização no Jardim Botânico, fácil acesso a apenas uma quadra do Túnel Rebouças e próximo da Lagoa, Humaitá, supermercados, restaurantes, escolas, Parque Lage, etc.

Contato direto com os proprietários (preferencialmente whapp)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Linda cobertura, duplex com piscina, em ótima localização
Linda cobertura, duplex com piscina, em ótima localização 0
loading
Preço: R$ 2.500.000,00
R$ 2.500.000,00
16407248
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.