LINDA COBERTURA EM SANTO ANDRÉ. EM SANTO ANDRÉ-SP

Linda cobertura divisa com São Caetano do SUl com 03 dormitórios (1 suíte) e 02 vagas de garagem. Acabamento de primeira qualidade, sendo laminado nos quartos, porcelanato e box nos banheiros, na área da cobertura telhado e porta de vidro de correr. com área util de 84 mts2, com muito espaço e conforto. Documentação noca, aceita financiamento e F.G.T.S.

Sobre a cidade de Santo André
Ela é a quinta melhor grande cidade do país para se criar os filhos. Isso se deve em parte ao seu bom IDHM de 0,815. Conta com ótimos parques na cidade toda. Possui comercio regional completo e excelente infraestrutura. Fica á 30 minutos do Centro de São Paulo. A linha de trem interliga com o metrô, por esse motivo muitos paulistas migram para morar em Santo André e continuam trabalhando na Capital, buscando assim ter mais qualidade de vida. Santo André fica á 30 minutos do Litoral e a maior parte dos moradores de Santo André considera a cidade um bom lugar para se morar e não mudariam daqui.

*METRAGENS E VALORES INFORMADOS PELO PROPRIETÁRIO, SUJEITO A ALTERAÇÃO

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Linda cobertura em Santo André.
Linda cobertura em Santo André. 0
loading
Preço: R$ 488.000,00
R$ 488.000,00
12537045
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.