LINDO APARTAMENTO C/84M²; 3 DOR(1SUÍTE), CHURRASQ; 2 EM PORTO ALEGRE

Impecável apartamento em andar alto com vista definida, desocupado, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, amplo living para dois ambientes, com rebaixo em gesso e sacada integrada, cozinha americana mobiliada, com churrasqueira, área de serviço separada. Ensolarado e arejado. Ficam todos os móveis sob medida feito em marcenaria e pouco uso. Possui box duplo de garagem.
O Plenno é um empreendimento residencial que está em uma localização privilegiada. Ao lado das melhores escolas, do Bourbon Country, Iguatemi, Zaffari Higienópolis, Nacional, Carrefour e junto das principais vias de acesso da região, como a Plínio Brasil Milano, Anita Garibaldi, João Wallig e Nilo Peçanha. A localização do Plenno é uma das regiões que mais se valorizam na cidade, o bairro Higienópolis. Venha conhecer. Queremos muito apresentar este novo marco na sua vida. O condomínio possui 2 torres com apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suíte.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lindo Apartamento c/84m²; 3 dor(1suíte), churrasq; 2
Lindo Apartamento c/84m²; 3 dor(1suíte), churrasq; 2 0
loading
Preço: R$ 569.000,00
R$ 569.000,00
13146902
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.