LINDO APARTAMENTO EM COQUEIROS EM FLORIANÓPOLIS

Apartamento em Coqueiros, Florianópolis com 02 dormitório com 01 suíte, living amplo, sacada com churrasqueira, cozinha, área de serviço, bwc social e 01 vaga de garagem e direito de uso de uma segunda vaga.

O bairro Coqueiros é um dos bairros mais charmosos e com a mais bela vista da Baía Sul. Localizado na parte continental de Florianópolis, junto ao estreito que separa a Ilha do Continente. Distante apenas 3 km do Centro, Coqueiros é dono de uma das melhores infraestruturas urbanas da cidade. O bairro possui escolas, delegacia de polícia, posto de saúde, diversas agências bancárias, farmácias, supermercado e ampla variedade comercial. é nesta região que está a via gastronômica, um conjunto de restaurantes que mesclam vários tipos de especialidades, variando desde oriental, especialmente chinesa e japonesa, até massas, pizzas, grill e, como não poderia deixar de ser, frutos do mar.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lindo apartamento em coqueiros
Lindo apartamento em coqueiros 0
loading
Preço: R$ 470.000,00
R$ 470.000,00
12504103
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.