LINDO APARTAMENTO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO VITA RESIDENCIAL EM NATAL

Condomínio Vita Residencial Club.
Apartamento muito bem aproveitado no bairro / Satélite. Localização privilegiada de Natal.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL; 49m2 com 2 Quartos, Sala para dois ambientes Cozinha com móveis planejados, Banheiros, Varanda, Aquecedor a gás 01 vagas de garagem.
CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Duas piscinas adulto e infantil Duas quadras poliesportivas Duas academias Salas de estudo Salas de Jogos Churrasqueiras Praças de convivência Playground Salão de festas Espaço Pet Brinquedoteca Conveniência Acessibilidade Segurança armada 24h Câmeras de monitoramento Localização privilegiada, às margens da BR 101, na entrada do Satélite, paralelo ao posto de combustível ALE, próximo a concessionária Toyota, Leroy Merlim, supermercados Super Fácil, Carrefour, e ainda mais a restaurantes, academias, padarias, farmácias, conveniências 24h, lojas de roupas e etc.
Mais informações ligue:
( 8 4 ) 9 9 6 4 7 8 4 9 7 WhatsApp
Estevão Neto

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lindo Apartamento Para Venda No Condomínio Vita Residencial
loading
Preço: R$ 249.990,00
R$ 249.990,00
20085853
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.