LINDO PAPAGAIO CINZA AFRICANO DE CONGO E BEBÊS PARA ADOÇÃO LIVRE EM SÃO PAULO

Amigáveis machos e fêmeas Congo Africano cinzento papagaios casais reprodutores. Mão-criados africano cinzento papagaios disponível agora. Todos os papagaios são fofinhos-domar e costumava estar perto de crianças pequenas e a casa ocupada. Nós mão-traseiro todo nosso bebê Greys em pequenas garras para que cada um Obtém muita atenção humana em uma idade muito precoce para garantir que os papagaios são completamente domar e fácil de manusear então podem ter uma vida maravilhosa com sua nova mãe e pai. Todos são desmamados na mistura de sementes e frutas frescas e vegetais. Eu só deixar meus pássaros ir para suas novas casas, quando eles são capazes de comer e beber de forma independente e tenho certeza que eles estão prontos para a grande jogada.
Eles são muito interessantes e legal de aves. Eles têm sido bem treinados e domesticados e são inofensivos. Amo tanto adultos e crianças. Eles são muito divertido estar com especialmente em casa. Eles foram bem controlados clinicamente e doença livre de todos os inquéritos são bem-vindos.

3,55/5

11 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lindo papagaio cinza Africano de Congo e bebês para adoção livre
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de kattybordler
8355240
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.