-
loading
Só com imagem

Linha buba care


Lista mais vendidos linha buba care

Brasil (Todas as cidades)
É hora de cuidar! A linha Buba Care traz itens pensados com muito cuidado para os pequenos. São itens que acompanham as diversas fases e contribuem com o crescimento saudável da criança.Desenvolvido para facilitar o dia a dia das mamães. É ideal para ser levado em viagens e passeios.Capacidade:250mlComposição: polipropileno e siliconeLivre de Bpa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
É hora de cuidar! A Linha Buba Care traz itens pensados com muito cuidado para os pequenos.Esse Kit Refeição é muito prático. Já vem com tampa e colher.Permite que as mamães separe dois alimentos.Sua tampa protege e ajuda a conservar a temperatura.Colher com ponta macia!LIVRE DE BPAMarca: BUBACor: RosaDimensões aprox: 18cm x 11cm x 6cmCada unidade/embalagem contém 01 pote, 01 tampa;01 colher.DESCRIÇÃO PRODUTOCódigo de Barras: 7899525658055.00Origem do item: IMPORTADOSortido: 1 SORTIMENCores disponivéis: ROSANúmero de itens: 1Dimensões e capacidade do produto: 07X16X09Materiais: PLÁSTICOTipo de embalagem: SINGLE BLISTERDisplay: NÃO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Dosador De Remédio Azul Para Bebê Buba O dosador de Remédio da Buba é super prático para ministrar o medicamento com a dose recomendada. O bico em silicone macio possui um formato que facilita a ingestão, diminuindo a chance do bebê desperdiçar ou engasgar. A linha baby care da Buba traz itens práticos que facilitam a vida das mães e acompanham as diversas fases da criança contribuindo para um crescimento saudável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Assento Redutor com Escadinha da Buba é ideal para as crianças que estão na fase de transição da fralda para o vaso sanitário, facilitando a adaptação ao uso de maneira ainda mais confortável. O Assento com Escadinha possui diversos benefícios, como ser mais higiênico, facilitar o acesso ao vaso através da escada, possui alça par as mãos e apoio para os pés para que a criança se sinta segura ao sentar, pés e degraus antiderrapantes e sua altura é ajustável para se adaptar aos diversos tipos de vasos sanitários. A Linha Baby Care da Buba traz itens práticos que facilitam a vida das mães e acompanham as diversas fases das crianças contribuindo para um crescimento saudável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
É hora de cuidar! A linha Buba Baby Care traz itens pensados com muito cuidado e carinho para o seu bebê. Itens que acompanham as diversas fases e contribuem para o crescimento saudável da criança.Composição: Silicone, Acrilonitrila Butadieno Estireno (ABS)Livre de BPA e Ftalatos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Buba Estrelinha é uma opção perfeita e aconchegante para manter os pequenos quentinhos e fofinhos. Pode ser usado em casa ou durante um passeio, com um toque suave e super macio para a pele delicada do bebê. A linha Buba Baby traz itens pensados com muito carinho para o seu bebê através de cores, formas e texturas, estimula todos os sentidos, contribuindo para o crescimento saudável do seu bebê. Tecido: 100% Poliéster. Contém: 1 Unidade. Recomendado para bebês acima de 3 Meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BOLA PLUSH COM MORDEDORA Bola Plush com Mordedor da Buba é super macia e colorida. Inclui prendedor para pendurar, chocalho e mordedor que irão divertir e estimular os sentidos dos bebês. A linha Buba Baby traz itens pensados com muito carinho para o seu bebê. Através de cores, formas e texturas, estimula todos os sentidos, contribuindo para o crescimento saudável da criança.Características:*Comchocalho Com mordedor As cores podem variar entre as imagens mostradas e o produto, imagens meramente ilustrativas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Naninha Unicórnio da Buba foi confeccionada em material delicado e macio, perfeito para proporcionar sensação de conforto e segurança ao bebê durante a hora do sono e quando ele estiver longe da mamãe. Possui tamanho ideal para o pequeno carregar para cima e para baixo, e vem com estampa de bolinhas com fundo branco que agrega mais beleza ao produto. A linha Buba Baby traz itens pensados com muito carinho para o seu bebê. Através de cores, formas e texturas, estimula todos os sentidos, contribuindo para o crescimento saudável da criança. Características: Macio FofoIMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA. PODE OCORRER HAVER VARIAÇÕES NO PRODUTO DE ACORDO COM O LOTE ENVIADO PELO FORNECEDOR.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A linha Buba traz itens pensados com muito cuidado e carinho para o seu bebê.Itensque acompanham as diversas fases e contribuem para o crescimento saudável da criança. A Garrafinha Frutti Bubaé uma companheira para o dia a dia das crianças, ideal para escola e em passeios.Contém: 1 Unidade com 400 ml. Com canudo retrátil em silicone. Livre de BPA. Recomendado para bebês apartir de 12 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A naninha em formato de Ursinha Estrelinha Rosa é perfeita para embalar o soninho dos pequenos!A linha Buba Baby traz itens pensados com muito carinho para o seu bebê.Através de cores, formas e texturas, estimula todos os sentidos, contribuindo para o crescimento saudável da criança.Principais Características:- Naninha Ursinha Estrelinha Rosa tecido 100% poliéster;- A naninha é composta com tecido de mantinha macio e texturizado;- Com prendedor de chupetas;- Os bebês adoram dormir agarradinho coma sua naninha;- Com texturas que estimulam os sentidos;- Pode ser lavado à mão;- É recomendado para crianças acima de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Talher Bebê Flexível e Termossensível Rosa Buba O kit de talheres termossensível da Buba é prática e segura para as refeições dos pequenos, pois ela muda de cor, alertando caso o alimento esteja muito quente. Basta colocar a colher no alimento e mexer por alguns segundos, se ela ficar branca é porque está inadequada para o bebê. Além disso, ela é pequena e tem um tamanho perfeito para fase de introdução de alimentos sólidos na vida do bebê. O garfo e a colher são moldáveis, podendo ser direcionados tanto para a direita quanto para a esquerda, o que facilita a autoalimentação. Livre de BPA e ftalatos. A linha de alimentação da Buba traz itens práticos que facilitam a vida das mães e acompanham as diversas fases da criança contribuindo para um crescimento saudável. Caractersísticas: Prática e segura para as refeições dos pequenos Termossensível, ela muda de cor, alertando caso o alimento esteja muito quente Tem um tamanho perfeito para fase de introdução de alimentos sólidos Apoia a alimentação independente Cantos arredondados para maior segurança Livre de ftalatos e BPA, produto 100% atóxico Especificações: Idade recomendada: 6 meses ou mais (6m) Contém: 1 colher, 1 garfo Composição: Borracha termoplástica (TPE), Polipropileno Dimensões aproximadas (AxLxP): 14cm x 3cm x 1cm Produto livre de BPS (BPA-Free)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OCULOS DE SOL FLEXIVEL BABY AZUL 3-36M11742Os olhos dos bebês são sensíveis aos raios solares e com a proteção dos óculos da Buba, os passeios serão ainda mais divertidos Os óculos são confortáveis, leves e se ajustam perfeitamente ao rostinho da criança.Os olhos dos bebês são mais sensíveis que os dos adultos. A sua estrutura permite maior penetração da luz e a capacidade de filtragem é bastante inferior à dos adultos. Devido a estes fatores é importante a utilização de óculos de sol nos bebês. Por isso, a buba desenvolveu uma vasta gama de óculos de sol especialmente pensada para os olhos delicados dos bebês. A linha de óculos de sol buba garante a máxima proteção dos olhos do seu bebê, têm proteção 100% UVA e UVB, armação flexível para evitar quebrar ao ser usado pelas crianças e estojo com lenço em microfibra para limpeza.Informações Técnicas:Idade Recomendada: a partir do nascimento até 36 meses (0-36m);Utilização: Utilizar somente sob supervisão de adulto responsávelLentes resistentes em policarbonato: riscam-se menos e não partemComposição da Armação 100% Elastômero TermoplásticoComposição das Lentes: 100% PolicarbonatoComposição do Lenço: 100% MicrofibraMaterial: hipoalergênico, não tóxico e antichoqueLivre de BPA;Proteção: UV 400Proteção máxima contra as radiações solares: 100% de absorção UVA/UVBArmação flexível: forma macia e flexível, ideal para o rosto delicado do bebêConteúdo da Embalagem: um óculos, um estojo para proteção do óculos e um lenço em microfibra para limpezaImagem meramente ilustrativa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OCULOS DE SOL FLEXIVEL BABY AZUL 3-36M11743Os olhos dos bebês são sensíveis aos raios solares e com a proteção dos óculos da Buba, os passeios serão ainda mais divertidos Os óculos são confortáveis, leves e se ajustam perfeitamente ao rostinho da criança.Os olhos dos bebês são mais sensíveis que os dos adultos. A sua estrutura permite maior penetração da luz e a capacidade de filtragem é bastante inferior à dos adultos. Devido a estes fatores é importante a utilização de óculos de sol nos bebês. Por isso, a buba desenvolveu uma vasta gama de óculos de sol especialmente pensada para os olhos delicados dos bebês. A linha de óculos de sol buba garante a máxima proteção dos olhos do seu bebê, têm proteção 100% UVA e UVB, armação flexível para evitar quebrar ao ser usado pelas crianças e estojo com lenço em microfibra para limpeza.Informações Técnicas:Idade Recomendada: a partir do nascimento até 36 meses (0-36m);Utilização: Utilizar somente sob supervisão de adulto responsávelLentes resistentes em policarbonato: riscam-se menos e não partemComposição da Armação 100% Elastômero TermoplásticoComposição das Lentes: 100% PolicarbonatoComposição do Lenço: 100% MicrofibraMaterial: hipoalergênico, não tóxico e antichoqueLivre de BPA;Proteção: UV 400Proteção máxima contra as radiações solares: 100% de absorção UVA/UVBArmação flexível: forma macia e flexível, ideal para o rosto delicado do bebêConteúdo da Embalagem: um óculos, um estojo para proteção do óculos e um lenço em microfibra para limpezaImagem meramente ilustrativa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OCULOS DE SOL FLEXIVEL BABY ROSA 3-36M11747Os olhos dos bebês são sensíveis aos raios solares e com a proteção dos óculos da Buba, os passeios serão ainda mais divertidos Os óculos são confortáveis, leves e se ajustam perfeitamente ao rostinho da criança.Os olhos dos bebês são mais sensíveis que os dos adultos. A sua estrutura permite maior penetração da luz e a capacidade de filtragem é bastante inferior à dos adultos. Devido a estes fatores é importante a utilização de óculos de sol nos bebês. Por isso, a buba desenvolveu uma vasta gama de óculos de sol especialmente pensada para os olhos delicados dos bebês. A linha de óculos de sol buba garante a máxima proteção dos olhos do seu bebê, têm proteção 100% UVA e UVB, armação flexível para evitar quebrar ao ser usado pelas crianças e estojo com lenço em microfibra para limpeza.Informações Técnicas:Idade Recomendada: a partir do nascimento até 36 meses (0-36m);Utilização: Utilizar somente sob supervisão de adulto responsávelLentes resistentes em policarbonato: riscam-se menos e não partemComposição da Armação 100% Elastômero TermoplásticoComposição das Lentes: 100% PolicarbonatoComposição do Lenço: 100% MicrofibraMaterial: hipoalergênico, não tóxico e antichoqueLivre de BPA;Proteção: UV 400Proteção máxima contra as radiações solares: 100% de absorção UVA/UVBArmação flexível: forma macia e flexível, ideal para o rosto delicado do bebêConteúdo da Embalagem: um óculos, um estojo para proteção do óculos e um lenço em microfibra para limpezaImagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Frutinha Para Bebê Rosa Buba Quando o bebê chega em uma determinada fase, a partir dos 6 meses, ele necessita ingerir outros alimentos além do leite materno. Nesse momento são introduzidos na alimentação frutas e legumes. O Porta-Frutinha Rosa da Buba permite que o bebê descubra novos sabores e deguste-os de forma segura, pois evita a ingestão de pedaços grandes que podem causar engasgamento. Além disso, ele estimula o processo de auto alimentação do bebê. Seu design com alça anatômica é ideal para o bebê segurar o produto. Ao girar a alça ele tem um mecanismo que empurra o alimento. Feito em material livre de BPA e ftalatos e em silicone macio com furinhos é perfeito para gengivas delicadas. Possui tampa higiênica e protetora com sistema de trava. A linha de alimentação da Buba traz itens práticos que facilitam a vida das mães e acompanham as diversas fases da criança contribuindo para um crescimento saudável.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.