LIVRO ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING EM BRASILIA
A economia globalizada deixou de ser uma idéia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente, desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual - extremamente segmentado - e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que Administração de marketing 10/e foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e-marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet e às empresas de serviços entre outros - mantendo os pontos fortes das edições anteriores.
CARACTERÍSTICAS DO LIVRO
Título: Administração de Marketing
Subtítulo: A Edição do Novo Milênio
Autor: Philip Kotler
Tradução: Bazán Tecnologia e Lingüística
Editora: Prentice Hall
Peso: 2.5 Kg
Altura: 28.5 cm
Largura: 21.5 cm
Espessura: 3 cm
I.S.B.N: 85-87918-01-X
Código Universal do produto: 9788587918017
Quantidade de páginas: 770
Edição: 10ª
Reimpressão: 5ª
Ano de edição: 2002
Idioma: Português
País de origem: Brasil
Assunto: Administração - Marketing
Acabamento: Capa Comun
Formato: Grande
LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES, MARCAÇÕES OU OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA/UTILIZAÇÃO
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 25,00
R$ 25,00
Contato
CONTATO