LIVRO: O GRANDE DESAFIO DO BOM ATENDIMENTO EM SÃO PAULO

"Com um estilo leve, inspirador, e recheado de casos práticos, o autor compartilha sua longa experiência no setor varejista e profundo conhecimento na gestão do relacionamento da empresa com os consumidores. O livro traz um elenco extremamente rico de conceitos e situações vividas que orientam as equipes de atendimento não só sobre como atender bem o cliente, mas também sobre como lidar com o cliente em situações difíceis. Como o próprio título sugere, o livro aborda um tema delicado e desafiador que é como treinar equipes de atendimento e lidar com clientes insatisfeitos e que reclamam. Trata-se de uma especial contribuição à literatura da área, pois esse tema tem sido pouco trabalhado, ou mesmo ignorado por boa parte dos livros sobre atendimento.". Fonte: Saraiva

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Livro: O grande desafio do bom atendimento
loading
Preço: R$ 15,00
R$ 15,00
11327205
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.