LOCACÃO DE IMPRESSORAS EM PAULÍNIA

A STOR INFORMATICA oferece equipamentos de qualidade, como copiadoras, impressoras, scanners, multifuncionais de pequeno, médio e grande porte, coloridas e monocromática. Multifuncionais a laser e a jato de tinta para todos os tipos de trabalhos, por isso, quando o cliente precisar de locação de impressoras deve entrar em contato com a STOR.

OUTRAS CIDADES QUE A EMPRESA PRESTA SERVIÇOS:
Sumaré
Paulinia
Hortolandia
Campinas
Grande SP e Capital

LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS, atende-mos diversos segmentos do mercado desde escritórios, escolas, lojas e papelarias até hospitais e indústrias. A STOR tem a solução certa para cada tipo de negócio, pois estão inseridos em todas as áreas.

A missão da STOR INFORMATICA é fazer a diferença no dia a dia dos colaboradores dentro das empresas, sempre levando as melhores soluções de impressoras e suporte de TI.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Locacão de Impressoras Foto 1 / 3
Locacão de Impressoras 0
Locacão de Impressoras 1
Locacão de Impressoras 2
loading
Preço: R$ 150,00
R$ 150,00
Ver mais anúncios de paulistana
16528764
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.