LOCALIZAÇÃO ESPETACULAR, APENAS 300 METROS DO BOURBON EM PORTO ALEGRE

Ótimo apartamento composto de 2 quartos, 2 banheiros sendo o social com janela (ventilação e iluminação natural) + wc auxiliar, cozinha com ótimo espaço, living com sacada integrada e ambientes de estar e jantar bem definidos. Apto de fundos silencioso e bem afastado do prédio vizinho, sol da manhã nos quartos e na sala.
O imóvel está super bem cuidado, é entrar e morar sem necessidade de reforma alguma, fica semi-mobiliado.

A localização é espetacular com todas as facilidades e comodidades desejáveis, apenas 300 metros do Bourbon Shopping, cerca de 4 quadras da ESEF, diversas linhas de ônibus e lotação passando na Barão do Amazonas e na Guilherme Alves, a Av. Ipiranga fica a 350 metros, portanto rápido deslocamento para todas as demais regiões, 4 min da PUC e no máximo 10 min da UFRGS e Centro Histórico.

Edifício com extenso recuo frontal e lindo jardim, elevador e portaria 12 hs noturna e todo o sistema de segurança com cerca elétrica, câmeras e alarme.

GOSTOU DO QUE VIU E QUER CONHECER ?.... Então ligue ou chame direto no whats para saber mais e agendar sua visita !

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Localização espetacular, apenas 300 metros do Bourbon
Localização espetacular, apenas 300 metros do Bourbon 0
loading
Preço: R$ 320.000,00
R$ 320.000,00
12757521
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.