LOCAÇÃO DE VANS, MICRO ÔNIBUS, ÔNIBUS E CARROS EXECUTIVOS. EM BELÉM-PA

A 12 anos a STARTUR surgiu para atuar no mercado de transporte de passageiros e atualmente contamos com uma moderna frota de vans, micro-ônibus, ônibus e carros executivos para atender todas as suas necessidades em logística de transporte em eventos, congressos e turismo.
Conforto, segurança, agilidade e cordialidade são princípios que movem o nosso trabalho e para isso investimos frequentemente em nossa infraestrutura e na gestão dos nossos colaboradores. Seja para eventuais transportes ou fretamentos, estamos sempre inovando e buscando a completa satisfação e conforto de nossos clientes, mantendo sempre a pontualidade em todos os nossos serviços.
A STAR TUR está a sua disposição, seja para solicitar informações, orçamentos ou quaisquer outras solicitações. Fale conosco, será um prazer ajudar!
Tel: (91) 98162-2921 / 98746-6166
Email: reserva@starturpara.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Locação de vans, micro ônibus, ônibus e carros executivos.
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de startur
9551450
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.