-
loading
Só com imagem

Loja coracao


Lista mais vendidos loja coracao

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja situada na Rua Iraí, 109 - Coração de jesus loja 6.Com 67,59m², com mezanino, sendo 47,59m² no nível da rua e 20m² no mezanino, com pia na cozinha e 1 banheiro.Aceita proposta.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
LOJA:Excelente loja, toda azulejada, de frente para rua movimentada, c/ + ou - 26m², sendo 4,5m de frente por 6,00m de fundos, pé direito normal com + - 3,20m de altura, 01 porta de aço, iluminação simples, 01 banheiro.Piso: 100% em cerâmica.Destacar: Rua com grande fluxo de veículos.Ideal para comércio em geral, menos bar.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
LOJA:Loja de +- 45m² de frente para rua, com mesanino e com 01 banheiro Pisos: Maior parte em cerâmica e algumas partes em paviflex IDEAL p/ comércio que precise de ponto c/ muito movimento de pedestres e veículos e de uma área de trabalho interna ao público.DESTACAR: Excelente ponto comercial."Os valores dos encargos estão sujeitos a alterações e/ou atualizações".
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
LOJA:Loja de +- 40m² de frente para rua, com 01 banheiro Pisos: Maior parte em cerâmica e algumas partes em paviflex IDEAL p/ comércio que precise de ponto c/ muito movimento de pedestres e veículos e de uma área de trabalho interna ao público.DESTACAR: Excelente ponto comercial."Os valores dos encargos estão sujeitos a alterações e/ou atualizações".
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja com aproximadamente 84m²; com um banheiro, sendo 44m²; de loja e 40m²; de mezanino. Agende hoje mesmo uma visita e venha conhecer este imóvel. Preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio, consulte condições com nosso departamento de locação.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
LOJA:Loja de frente p/ rua, muito boa, +- 40 m², sendo +- 4,5 m x 9m, pé direito alto (com possibilidade de se fazer mesanino), piso em cerâmica, banheiro social, pequena cozinha c/ bancada em granito.Destacar: Localização, ponto ideal /p comércio"Os valores dos encargos estão sujeitos a alterações e/ou atualizações".
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja com aproximadamente 40 m². Loja com piso em cerâmica, mezanino com piso em cerâmica e madeira e banho com piso e revestimento em cerâmica.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja com 32m² e 1 vaga. Infraestrutura: câmeras de segurança, interfone, portão eletrônico, rua plana, localização privilegiada e próximo ao comércio, com acessibilidade para pessoas idosas e cadeirantes.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: LB2318 Loja para locação no Coração Eucarístico! Excelente loja na Rua Coração Eucarístico de Jesus ao lado da Caixa Econômica Federal! Loja com 150, 00 metros! Terraço amplo. Estacionamento de 800 metros com mais ou menos 43 vagas! OPORTUNIDADE! CARACTERISTICAS:Sol da manhã
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: LB2246 Loja para locação no Coração Eucarístico! EXCLUSIVIDADE! Ótimo local, Avenida Dom José Gaspar, nº 967, loja 10, de frente para a Univerdidade Católica(PUC)! * 42 metros *Loja de frente para rua! *Oportunidade! * Agende sua visita! CARACTERISTICAS:
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: LB2616 Loja á Venda no Coração Eucarístico! * Ótimo local, Avenida Dom José Gaspar, de frente para a Universidade Católica(PUC)! * Loja alugada por R$ 2.200,00 reais * Loja de frente para rua * Oportunidade * Agende sua visita! CARACTERISTICAS:
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Características:Excelente loja de + ou - 40m² de área útil, em ótima localização, a cerca de 30 metros da praça José Cavalini. Ideal para pequenos comércios e serviços. Via de fácil acesso.LOJA:Frente p/ rua, loja de +- 20m² no térreo com piso em cerâmica e + 20m² de mezzanino c/ piso em cerâmica e laminado de madeira.Fechamento Frontal em Blindex.01 Banho Social.Escada de acesso ao mezzanino, de metalon, em caracol.Pisos: Cerâmica e Laminados de madeiraEstado de conservação: Muito boaDestaque: Localização, localização e localização. Loja c/ mezzanino.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
óTIMA LOJA:Excelente loja, em ótimo ponto comercial do bairro (próximo ao Sacolão Lisboa), sendo ao todo 70 m² (35m² de loja + 35 m² de ótimo mezanino) em andar térreo de frente p/ rua de muito movimento de veículos e pedestres, em prédio comercial c/ outras lojas e salas frente boa c/ porta de entrada de enrolar assim dividida:1.º Nível: sala de atendimento c/ ótimo balcão, ampla sala c/ pequena copa c/ bancada, ótimo banho social2.º Nível: Ampla sala p/ 2 ambientes c/ pia de apoio, sala privativa menor c/bancada e de frente p/ rua.Piso: 100% em cerâmica de boa qualidadeEstado de conservação: Excelente, recém pintada, já c/ luminárias e persianas. As divisões internas são divisórias e podem ser removidas ou alteradas de acordo c/ a necessidade do clienteIdeal p/ comércio que necessite de ponto comercial c/ bom trânsito de pedestres e veículos. Em ótimo ponto comercial da região.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
óTIMA LOJA:Loja pequena mas mutio bem localizada, de frente p/ rua, muito boa, +- 15 m², sendo a frente de atendimento, pequena copinha de apoio e 1 banheiro piso em cerâmica.Destacar: Localização, ponto ideal /p comércioIdeal p/: Pequena loja de sucos, lanchonete ou algo parecido.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
óTIMA LOJA:Em excelente ponto comercial do bairro, de esquina, sendo +-70 m² de loja + 20 m² de mesanino, pé direito de +- 4m, com 01 banho, ótima fachada com 02 portas de aço, de frente p/ avenida que tem muito movimento de veículos e pessoas.Piso: 100% em cerâmicaDestaque: Ideal p/ comércio que necessite de ponto comercial.Obs.: O último comércio desenvolvido no local, foi uma padaria de muito movimento."Os valores dos encargos estão sujeitos a alterações e/ou atualizações".
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Entrega Setembro 2015 Prédio Residencial e Comercial com uma loja de frente Loja - 42m² - piso grosso e banho. Atualizado em 13/08/2017.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
óTIMA LOJA:Loja ampla em excelente ponto comercial, composta por duas lojas que estão unificadas (mas, com possibilidade de locação individual), com bom estado de conservação, +- 20 anos de construção, duas portas de aço de rolar, e de frente pra rua.Distribuíção interna:+- 60 m² de área útil, sendo duas lojas, dois banheiros, copa, e +- 20 m² de mesanino.Pisos: Madeira rústica, ardósia e cerâmica IDEAL p/ comércio que precise de ponto ou uma área de trabalho interna para atendimento ao público.DESTACAR: Excelente ponto comercial. Com muito movimento de pedestres e veículos."Os valores dos encargos estão sujeitos a alterações e/ou atualizações".
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: SIO240 1º PISO: COM + OU - 30,00M² DE PISO COM 02 BANHEIROS DIVIDIDO PARA MASCULINO E FEMININO 2º PISO: SOBRE LOJA COM + OU - 9,00M² COM 01 BANHO PISO EM CERAMICA. OBS.: CONDOMINIO E IPTU SUJEITO A ALTERACAO, VERIFICAR NO LOCAL E NA PBH. VALOR DA ÁGUA (COPASA) SEPARADA DO CONDOMÍNIO. OCALIZAÇÃO: LOJA DE GALERIA COM ACESSO PELA RUA GUAICUI CARACTERISTICAS:
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
DESCRIÇÃO - Loja de galeria com aprox. 16,80m² com vitrine e mesanino com aprox. 16,80m² e 01 banho. Não tem vaga de garagem. POSIÇÃO - Frente METRAGEM APROXIMADA - 33,60m² PISO - Cerâmicas PRÉDIO - Loja no Shopping Gallery, porteiro Físico 24 horas. REFERÊNCIA: Próximo ao Colégio Pitagoras. ÔNIBUS: 9101, 8103 VALOR DO ALUGUEL E ENCARGOS SUJEITOS A ALTERAÇÕES.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: BHB15298 Excelente loja na Avenida Prudente de Morais, sendo: 35 m² no piso da rua e 35 m² na sobreloja Sobreloja com banheiro e bancada com pia Loja montada com balcão, prateleiras e expositores Iluminação de led Câmeras de segurança. Localização privilegiada próximo a comércios, restaurantes, padarias e hospital. Fácil acesso. *Os preços e informações poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser consultados pelo departamento comercial da imobiliária. CARACTERISTICAS:Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 1180 Excelente loja na Avenida Prudente de Morais, sendo: 35 m² no piso da rua e 35 m² na sobreloja Sobreloja com banheiro e bancada com pia Loja montada com balcão, prateleiras e expositores Iluminação de led Câmeras de segurança. Localização privilegiada próximo a comércios, restaurantes, padarias e hospital. Fácil acesso. condições especiais na Mata Machado Imoveis. Confira! agende uma visita www.matamachadoimoveis.com.br instagram: @matamachadoimoveis.com CARACTERISTICAS:
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente loja na Avenida Prudente de Morais, sendo: 35 m² no piso da rua e 35 m² na sobreloja Sobreloja com banheiro e bancada com pia Loja montada com balcão, prateleiras e expositores Iluminação de led Câmeras de segurança Localização privilegiada próximo a comércios, restaurantes, padarias e hospital. Fácil acesso. *Os preços e informações poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser consultados pelo departamento comercial da imobiliária.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Com certeza você encontrou seu imóvel comercial. Pensa numa localização privilegiada !! Excelente Loja de frente para rua com 340 m² mais 185 m² de mezanino, a frente da loja com 3,7m2 e pé direito com 2,5. 04 Banheiros, 02 vagas de garagem. Ótima opção para restaurante, clinicas diversificadas, laboratórios, consultórios, etc. Você não pode deixar de perder essa oportunidade! Vamos conhecer?
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
EXCELENTE OPORTUNIDADE, ALUGUE SEU IMÓVEL SEM FIADOR!* *Consulte as condições com nossos atendentes. Localização: Área comercial e residencial, rua paralela à Via Expressa, diversas linhas de ônibus e comércio em geral, fácil acesso. Endereço: Rua Dom Prudêncio Gomes, 287 - Coração Eucarístico - BH Casa: Excelente casa comercial, sendo 01 sala para 03 ambientes, 01 sala para 02 ambientes, 03 quartos sendo 01 suíte, 02 banhos (suíte e social), cozinha com armários e área de serviço. 01 vaga de garagem, descoberta. Observações: Salas: amplas e arejadas com rebaixamento em gesso, piso em porcelanato e cerâmica. Banhos: com banheiras e armários. Quartos: amplos e arejados, com piso em cerâmica, porcelanato e taco. Cozinha: com armários.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prédio comercial localizado em frente à PUC no Coração Eucarístico. Atualmente funciona uma academia. O imóvel foi construído com um recuo de aprox. 3 metros da rua que pode oferecer 3 vagas. No subsolo, possui um estacionamento para aprox. 20 veículos de passeio, atualmente esse espaço foi transformado em uma área de ¿tatame¿, além da inclusão de 2 vestiários, masculino e feminino. Acesso por escada e elevador. No piso térreo, todo o salão foi convertido em espaço para equipamentos de musculação e aeróbicos. Possui dois banheiros com adaptação PNE e acesso por elevador. No 2º piso existe uma parte em alvenaria e um fechamento com estrutura metálica e vidros blindex, aumentando a área de equipamentos. Possui um banheiro, uma copa. Sobre a área coberta e em alvenaria, foi instalado um terraço coberto para prática de pilates. Imóvel possui bela fachada com estrutura metálica e vidros blindex. Possui elevador. Escadas com corrimões inox e degraus em granito.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
PRéDIO:Tempo de construção + ou - 25 anos, revestimento: Pastilhas c/ detalhes em mármore, pilotis, térreo c/ lojas independentes do prédio.Estado de conservação: ótimo. Prédio c/ boa fachada e bom ponto comercialLOJA:+- 45 m² de área útil, sendo +- 5 x 8m, composta por 02 lojas que estão "unidas", de esquina, sendo 03 portas de "rolar", pé direito alto c/ mezanino de madeira em uma das lojas c/ +- 10 m², banheiro, pequeno cômodo de apoio.Pisos: 100% em cerâmica.Estado de conservação: Muito bom, já c/ luminárias.Destaque: ótimo local comercial, próximo à Praça do Coreu, ao Carrefour bairro e Supermercado Dia% Ideal p/ pequeno comércio como drogaria, salão de beleza, loja de roupas, lanchonetes, açaiteria e lojas em geral.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Codigo do Imóvel: 004586 - Loja com aproximadamente 225 m², Aluga-se as lojas separadas: Rua Iraí: 154 m² - aluguel: R$ 7.700,00. Rua Gentios: 73 m² - aluguel: R$ 3.600,00. Amplo salão, possibilidade de ampliação através de mezanino, possui vaga privativa além de estacionamento no prédio, 02 entradas.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente ponto Comercial. Área de intensa movimentação. Loja de frente para rua com 240m², sendo 120m² de piso e 120 m² de mezanino.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: ALZ6484 Excelente Loja de frente para rua movimentada, com 50 m² mais mezanino de 15 m² com banheiro. CARACTERISTICAS:
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: SIO12901 LOJA: Em excelente localização, com fácil acesso, com amplo espaço livre, com 2 banhos individuais, com piso em granito. CARACTERISTICAS:Interfone - Sol da manhã
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.