LOJA DE 43 M² NO AMERICAS AVENUE BUSINESS SQUARE - RECREIO EM RIO DE JANEIRO

Loja nova (primeira locação), com 43,06 m² de área útil (5,00 x 8,72 m), localizada no subsolo, com 2 vagas de garagem. Dispõe de infraestrutura para ar condicionado, tipo self água ou split, com ponto de água e esgoto.

Americas Avenue Business Square: um empreendimento completo, composto por 696 unidades, entre salas corporate e offices, e lojas tipo shopping e escritório em um mix perfeito dentro de 46.000 m2 de uma estrutura de luxo em uma das áreas mais nobres do Rio de Janeiro. O empreendimento comporta um amplo auditório para eventos e três salas de reunião totalmente equipadas e mobiliadas com muita elegância. No setor shopping, o público encontra a comodidade de uma agradável e espaçosa praça de alimentação e confortáveis lounges para fazer negócios ou simplesmente ler um livro enquanto saboreia um café.

Localização privilegiada, em um ponto estratégico entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, próximo ao Riocentro e às principais construções da Vila Olímpica de 2016, inclusive o Terminal BRT da Transolímpica. Uma região que é sinônimo de modernidade e requinte, e um dos maiores polos de serviços, lazer e entretenimento da cidade.

Estuda-se propostas. Documentação OK, aceita financiamento bancário e FGTS.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Loja de 43 m² no Americas Avenue Business Square - Recreio
Loja de 43 m² no Americas Avenue Business Square - Recreio 0
loading
Preço: R$ 320.000,00
R$ 320.000,00
12628263
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.