-
loading
Só com imagem

Lona polietileno plastica


Lista mais vendidos lona polietileno plastica

Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Tecido Plástico de Polietileno Refletivo Metalizado de um lado e Branca do outro Não contém ilhóses e bainha Pode ser usado para montagem e fabricação de Estufa Grow para cultivo indoor, a Lona Refletiva de Polyethileno 300 micras sem toxinas auxilia no crescimento das plantas e folhagens do cultivo indoor. Os tecidos plásticos de polietileno resistente são utilizadas para muitas finalidades: comercias, residências, industriais, decorativas, esportivas, agrícolas, construção civil, embalagens, armazenagem, impermeabilização, contenção de erosão em rodovias, coberturas em geral, etc. Também é possível confeccionar, revestir, cobrir, e criar diversos produtos com este material. Sendo 100% impermeável, atóxica e apresenta alta resistência a tração, não rasgam facilmente, possuindo tratamento ultravioleta em ambos os lados, assegurando uma maior vida útil do produto. Produzida com peso de aproximadamente 183gr/m2 (+- 3%), tem espessura de 300 micras (+- 3%) que é suficiente espessa para evitar a passagem da luz solar e proporcionar sombra. Vulcanização: As lonas Loneiro em tecido podem ser vulcanizadas com ar quente sob pressão a uma temperatura aproximada de 300 graus centigrados. Principais Aplicações: - Cobertura de produtos e materiais em pátios e armazéns - Proteção em reformas e pinturas - Revestimentos - Coberturas em festas e eventos - Confecção de diversos materiais - Proteção de máquinas e peças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Laranja é utilizada para diversos segmentos tais como: setor industrial, construção civil, transportes, residências, entre outros. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Laranja pode ser instaladas em ambientes externos e internos garantindo alta performance em diversas atividades. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Laranja é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Laranja possui uma camada superior reforçada extremamente resistente, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Laranja é mais leve e resistente comparado às lonas convencionais, além de ser bastante flexível, é impermeável e imune à ação de fungos e bactérias que provocam o mofo e apodrecimento. Características A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Laranja é confeccionada em 60% polietileno de alta densidade e 40% de polietileno de baixa densidade, tela laminada com estabilização anti-UV, garantindo proteção contra raios ultravioleta e intempéries, com uma temperatura de uso de -40°C até + 80°C. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Laranja possui ilhós a prova de oxidações, impermeável e lavável, com bainhas com corda interna de reforço, que vai garantir maior vida longa do produto. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Laranja possui ilhós a cada 1 metro linear de lona, auxiliando na sua fixação e vedação do local a ser instalado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Branca é utilizada para diversos segmentos tais como: setor industrial, construção civil, transportes, residências, entre outros. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Branca pode ser instaladas em ambientes externos e internos garantindo alta performance em diversas atividades. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Branca é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Branca possui uma camada superior reforçada extremamente resistente, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Branca é mais leve e resistente comparado às lonas convencionais, além de ser bastante flexível, é impermeável e imune à ação de fungos e bactérias que provocam o mofo e apodrecimento. Características A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Branca é confeccionada em 60% polietileno de alta densidade e 40% de polietileno de baixa densidade, tela laminada com estabilização anti-UV, garantindo proteção contra raios ultravioleta e intempéries, com uma temperatura de uso de -40°C até + 80°C. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Branca possui ilhós a prova de oxidações, impermeável e lavável, com bainhas com corda interna de reforço, que vai garantir maior vida longa do produto. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Branca possui ilhós a cada 1 metro linear de lona, auxiliando na sua fixação e vedação do local a ser instalado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Azul é utilizada para diversos segmentos tais como: setor industrial, construção civil, transportes, residências, entre outros. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Azul pode ser instaladas em ambientes externos e internos garantindo alta performance em diversas atividades. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Azul ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Azul possui uma camada superior reforçada extremamente resistente, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Azul é mais leve e resistente comparado às lonas convencionais, além de ser bastante flexível, é impermeável e imune à ação de fungos e bactérias que provocam o mofo e apodrecimento. Características A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Azul é confeccionada em 60% polietileno de alta densidade e 40% de polietileno de baixa densidade, tela laminada com estabilização anti-UV, garantindo proteção contra raios ultravioleta e intempéries, com uma temperatura de uso de -40°C até + 80°C. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Azul possui ilhós a prova de oxidações, impermeável e lavável, com bainhas com corda interna de reforço, que vai garantir maior vida longa do produto. A Lona Polietileno Elastobor 8x7 Metros 197 Micras Azul possui ilhós a cada 1 metro linear de lona, auxiliando na sua fixação e vedação do local a ser instalado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Laranja é utilizada para diversos segmentos tais como: setor industrial, construção civil, transportes, residências, entre outros. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Laranja pode ser instaladas em ambientes externos e internos garantindo alta performance em diversas atividades. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Laranja é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Laranja possui uma camada superior reforçada extremamente resistente, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Laranja é mais leve e resistente comparado às lonas convencionais, além de ser bastante flexível, é impermeável e imune à ação de fungos e bactérias que provocam o mofo e apodrecimento. Características A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Laranja é confeccionada em 60% polietileno de alta densidade e 40% de polietileno de baixa densidade, tela laminada com estabilização anti-UV, garantindo proteção contra raios ultravioleta e intempéries, com uma temperatura de uso de -40°C até + 80°C. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Laranja possui ilhós a prova de oxidações, impermeável e lavável, com bainhas com corda interna de reforço, que vai garantir maior vida longa do produto. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Laranja possui ilhós a cada 1 metro linear de lona, auxiliando na sua fixação e vedação do local a ser instalado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Branca é utilizada para diversos segmentos tais como: setor industrial, construção civil, transportes, residências, entre outros. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Branca pode ser instaladas em ambientes externos e internos garantindo alta performance em diversas atividades. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Branca é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Branca possui uma camada superior reforçada extremamente resistente, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Branca é mais leve e resistente comparado às lonas convencionais, além de ser bastante flexível, é impermeável e imune à ação de fungos e bactérias que provocam o mofo e apodrecimento. Características A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Branca é confeccionada em 60% polietileno de alta densidade e 40% de polietileno de baixa densidade, tela laminada com estabilização anti-UV, garantindo proteção contra raios ultravioleta e intempéries, com uma temperatura de uso de -40°C até + 80°C. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Branca possui ilhós a prova de oxidações, impermeável e lavável, com bainhas com corda interna de reforço, que vai garantir maior vida longa do produto. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Branca possui ilhós a cada 1 metro linear de lona, auxiliando na sua fixação e vedação do local a ser instalado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Azul é utilizada para diversos segmentos tais como: setor industrial, construção civil, transportes, residências, entre outros. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Azul pode ser instaladas em ambientes externos e internos garantindo alta performance em diversas atividades. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Azul é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Azul possui uma camada superior reforçada extremamente resistente, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Azul é mais leve e resistente comparado às lonas convencionais, além de ser bastante flexível, é impermeável e imune à ação de fungos e bactérias que provocam o mofo e apodrecimento. Características A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Azul é confeccionada em 60% polietileno de alta densidade e 40% de polietileno de baixa densidade, tela laminada com estabilização anti-UV, garantindo proteção contra raios ultravioleta e intempéries, com uma temperatura de uso de -40°C até + 80°C. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Azul possui ilhós a prova de oxidações, impermeável e lavável, com bainhas com corda interna de reforço, que vai garantir maior vida longa do produto. A Lona Polietileno Elastobor 10x6 Metros 197 Micras Azul possui ilhós a cada 1 metro linear de lona, auxiliando na sua fixação e vedação do local a ser instalado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Elastobor 8x8 Metros 197 Micras Azul é utilizada para diversos segmentos tais como: setor industrial, construção civil, transportes, residências, entre outros. A Lona Polietileno Elastobor 8x8 Metros 197 Micras Azul pode ser instaladas em ambientes externos e internos garantindo alta performance em diversas atividades. A Lona Polietileno Elastobor 8x8 Metros 197 Micras Azul é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Polietileno Elastobor 8x8 Metros 197 Micras Azul possui uma camada superior reforçada extremamente resistente, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. A Lona Polietileno Elastobor 8x8 Metros 197 Micras Azul é mais leve e resistente comparado às lonas convencionais, além de ser bastante flexível, é impermeável e imune à ação de fungos e bactérias que provocam o mofo e apodrecimento. Características A Lona Polietileno Elastobor 8x8 Metros 197 Micras Azul é confeccionada em 60% polietileno de alta densidade e 40% de polietileno de baixa densidade, tela laminada com estabilização anti-UV, garantindo proteção contra raios ultravioleta e intempéries, com uma temperatura de uso de -40°C até + 80°C. A Lona Polietileno Elastobor 8x8 Metros 197 Micras Azul possui ilhós a prova de oxidações, impermeável e lavável, com bainhas com corda interna de reforço, que vai garantir maior vida longa do produto. A Lona Polietileno Elastobor 8x8 Metros 197 Micras Azul possui ilhós a cada 1 metro linear de lona, auxiliando na sua fixação e vedação do local a ser instalado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Elastobor 11x6 Metros 197 Micras Azul é utilizada para diversos segmentos tais como: setor industrial, construção civil, transportes, residências, entre outros. A Lona Polietileno Elastobor 11x6 Metros 197 Micras Azul pode ser instaladas em ambientes externos e internos garantindo alta performance em diversas atividades. A Lona Polietileno Elastobor 11x6 Metros 197 Micras Azul é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Polietileno Elastobor 11x6 Metros 197 Micras Azul possui uma camada superior reforçada extremamente resistente, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. A Lona Polietileno Elastobor 11x6 Metros 197 Micras Azul é mais leve e resistente comparado às lonas convencionais, além de ser bastante flexível, é impermeável e imune à ação de fungos e bactérias que provocam o mofo e apodrecimento. Características A Lona Polietileno Elastobor 11x6 Metros 197 Micras Azul é confeccionada em 60% polietileno de alta densidade e 40% de polietileno de baixa densidade, tela laminada com estabilização anti-UV, garantindo proteção contra raios ultravioleta e intempéries, com uma temperatura de uso de -40°C até + 80°C. A Lona Polietileno Elastobor 11x6 Metros 197 Micras Azul possui ilhós a prova de oxidações, impermeável e lavável, com bainhas com corda interna de reforço, que vai garantir maior vida longa do produto. A Lona Polietileno Elastobor 11x6 Metros 197 Micras Azul possui ilhós a cada 1 metro linear de lona, auxiliando na sua fixação e vedação do local a ser instalado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Azul é utilizada para diversos segmentos tais como: setor industrial, construção civil, transportes, residências, entre outros. A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Azul pode ser instaladas em ambientes externos e internos garantindo alta performance em diversas atividades. A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Azul é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Azul possui uma camada superior reforçada extremamente resistente, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Azul é mais leve e resistente comparado às lonas convencionais, além de ser bastante flexível, é impermeável e imune à ação de fungos e bactérias que provocam o mofo e apodrecimento. Características A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Azul é confeccionada em 60% polietileno de alta densidade e 40% de polietileno de baixa densidade, tela laminada com estabilização anti-UV, garantindo proteção contra raios ultravioleta e intempéries, com uma temperatura de uso de -40°C até + 80°C. A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Azul possui ilhós a prova de oxidações, impermeável e lavável, com bainhas com corda interna de reforço, que vai garantir maior vida longa do produto. A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Azul possui ilhós a cada 1 metro linear de lona, auxiliando na sua fixação e vedação do local a ser instalado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Laranja é utilizada para diversos segmentos tais como: setor industrial, construção civil, transportes, residências, entre outros. A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Laranja pode ser instaladas em ambientes externos e internos garantindo alta performance em diversas atividades. A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Laranja é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Laranja possui uma camada superior reforçada extremamente resistente, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Laranja é mais leve e resistente comparado às lonas convencionais, além de ser bastante flexível, é impermeável e imune à ação de fungos e bactérias que provocam o mofo e apodrecimento. Características A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Laranja é confeccionada em 60% polietileno de alta densidade e 40% de polietileno de baixa densidade, tela laminada com estabilização anti-UV, garantindo proteção contra raios ultravioleta e intempéries, com uma temperatura de uso de -40°C até + 80°C. A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Laranja possui ilhós a prova de oxidações, impermeável e lavável, com bainhas com corda interna de reforço, que vai garantir maior vida longa do produto. A Lona Polietileno Elastobor 12x6 Metros 197 Micras Laranja possui ilhós a cada 1 metro linear de lona, auxiliando na sua fixação e vedação do local a ser instalado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Elastobor 10x8 Metros 197 Micras Laranja é utilizada para diversos segmentos tais como: setor industrial, construção civil, transportes, residências, entre outros. A Lona Polietileno Elastobor 10x8 Metros 197 Micras Laranja pode ser instaladas em ambientes externos e internos garantindo alta performance em diversas atividades. A Lona Polietileno Elastobor 10x8 Metros 197 Micras Laranja é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Polietileno Elastobor 10x8 Metros 197 Micras Laranja possui uma camada superior reforçada extremamente resistente, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. A Lona Polietileno Elastobor 10x8 Metros 197 Micras Laranja é mais leve e resistente comparado às lonas convencionais, além de ser bastante flexível, é impermeável e imune à ação de fungos e bactérias que provocam o mofo e apodrecimento. Características A Lona Polietileno Elastobor 10x8 Metros 197 Micras Laranja é confeccionada em 60% polietileno de alta densidade e 40% de polietileno de baixa densidade, tela laminada com estabilização anti-UV, garantindo proteção contra raios ultravioleta e intempéries, com uma temperatura de uso de -40°C até + 80°C. A Lona Polietileno Elastobor 10x8 Metros 197 Micras Laranja possui ilhós a prova de oxidações, impermeável e lavável, com bainhas com corda interna de reforço, que vai garantir maior vida longa do produto. A Lona Polietileno Elastobor 10x8 Metros 197 Micras Laranja possui ilhós a cada 1 metro linear de lona, auxiliando na sua fixação e vedação do local a ser instalado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Elastobor é utilizada para diversos segmentos tais como: setor industrial, construção civil, transportes, residências, entre outros. A Lona Polietileno Elastobor pode ser instaladas em ambientes externos e internos garantindo alta performance em diversas atividades. A Lona Polietileno Elastobor é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Brasfort trata-se de um produto para uma infinidade de funções tanto em ambientes externos ou internos, podendo ser utilizada no setor industrial, na construção, no transporte, em residências, entre outros. Também é muito utilizada como cobertura protetora para barcos, caçambas, piscinas, construções, tenda, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos e praia, a Lona Polietileno Brasfort garante a proteção adequada, com qualidade e resistência.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Polietileno Elastobor é utilizada para diversos segmentos tais como: setor industrial, construção civil, transportes, residências, entre outros, e pode ser instalada em ambientes externos e internos garantindo alta performance em diversas atividades. É ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.