LOPES VISUAL MERCHANDISING, VITRINISTA, DECORADOR EM RIO DE JANEIRO

lopes Visual Merchandising a doze anos no mercado de trabalho, lidando com o desenvolvimento de novas empresas, negociações, adiministração de entidades e muito mais. Nos gostarìamos de convidá-lo a conhecer alguns de nossos projetos patentes no presente blog da internet visualmerchandisng.blogger.com.br. Para nós, a chave do sucesso é a melhoria continúa, por isso a minha equipe profissional trabalha arduamente para conceber soluções personalizadas, que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes. Desta forma melhoramos nossos serviços e produzimos impacto real positivo na actividade das empresas dos nossos clientes. A maior demostração da qualidade do nosso trabalho criatividade bom gosto é o número elevado de clientes 100% satisfeitos. Trabalhando como free lance, temporário e contrátos formado pelo senac rio a doze anos fazendo vitrines e decorações para feiras e eventos (exponoivas&festas;), exposição em shopping ( Rip Chic), sesc rio (madureira), rede de lojas Toque a Campanhia (móveis e decorações), joálherias, lojas de todos os tipos e gêneros como (feminina, masculina, cosméticos, infântil,calçados) entre várias. Faço consultorias, projetos da vitrine como decoração externa e interna, marketing, visual merchan, motagen e desmontagen (vitrine),entretenimento cultural, pequenas cenografias,produção de moda etc.Venha saber mais sobre os nossos serviços no blogger vitrinista-anderson2010webnode.com.br caso pretenda falar com um dos nossos profissionais a nossa equipe esta a sua disposição! contatos: lopescone@yahoo.com.br ou Anderson Lopes 021/33730611,92388184,91278541 fico a seu aguardo.

Especializações: Consultorias, trabalhos como free lance, temporário e contrátos, abérto a novas propóstas de trabalho e viagens.

3,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lopes Visual Merchandising, Vitrinista, Decorador
loading
Preço: R$ 300,00
R$ 300,00
Ver mais anúncios de lopescone
2553567
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.