-
loading
Só com imagem

Ocean free fresh superior


Lista mais vendidos ocean free fresh superior

Brasil (Todas as cidades)
Filtros Por Gravidade OASIS OCEAN ATENÇÃO COMPRA MÁXIMA DE 2 FILTROS POR VEZ APROVADO PELO INMETRO CADA ELEMENTO FILTRANTE TEM VIDA ÚTIL DE 6 MESES OU 500 LITROS DE ÁGUA FILTRADA. Considerada uma das melhores e mais eficientes velas do mundo! Transforma a água da torneira na água ideal para a saúde! A ÁGUA PERFEITA! O Filtro OASIS OCEAN é considerado um dos mais eficientes do mundo no tratamento da água. Sua parede em material cerâmico microporoso filtra a água por gravidade, sem adição de produtos químicos, reduzindo impurezas e retendo partículas sólidas, o que garante uma água saudável e livre de micro organismos. As velas são compatíveis com todos os filtros por gravidade do mercado e, sem dúvida, não há meio mais seguro de oferecer água pura e garantir saúde e bem-estar. BENEFÍCIOS: - Retém Partículas = 5 a ITENS INCLUSOS NO KIT: -01 Filtro Ocean completo, pronto para o uso - 01 Elementos Filtrantes equipados com arruelas de vedação e Porcas de Fixação e Boia Dosadora -02- VELAS TRIPLA AÇÃO -01 Manual de Instruções ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO: - Produto com certificação máxima do INMETRO em Purificação. - Capacidade: 7 Litros (4L Cuba Superior, 3 Cuba Inferior) - Altura total 46 cm - Diâmetro: 25cm - Composição Básica: Cerâmica Branca, Aço Inox, PS, PVC e HotMelt. (BPA Free) - Marca: OASIS - Modelo: OCEAN GARANTIA: Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. 100% de Satisfação Garantida ou seu dinheiro de volta!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Filtros Por Gravidade OASIS OCEAN ATENÇÃO COMPRA MÁXIMA DE 2 FILTROS POR VEZ APROVADO PELO INMETRO CADA ELEMENTO FILTRANTE TEM VIDA ÚTIL DE 6 MESES OU 500 LITROS DE ÁGUA FILTRADA. Considerada uma das melhores e mais eficientes velas do mundo! Transforma a água da torneira na água ideal para a saúde! A ÁGUA PERFEITA! O Filtro OASIS OCEAN é considerado um dos mais eficientes do mundo no tratamento da água. Sua parede em material cerâmico microporoso filtra a água por gravidade, sem adição de produtos químicos, reduzindo impurezas e retendo partículas sólidas, o que garante uma água saudável e livre de micro organismos. As velas são compatíveis com todos os filtros por gravidade do mercado e, sem dúvida, não há meio mais seguro de oferecer água pura e garantir saúde e bem-estar. BENEFÍCIOS: - Retém Partículas = 5 a ITENS INCLUSOS NO KIT: -01 Filtro Ocean completo, pronto para o uso - 01 Elementos Filtrantes equipados com arruelas de vedação e Porcas de Fixação e Boia Dosadora -01 Manual de Instruções ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO: - Produto com certificação máxima do INMETRO em Purificação. - Capacidade: 7 Litros (4L Cuba Superior, 3 Cuba Inferior) - Altura total 46 cm - Diâmetro: 25cm - Composição Básica: Cerâmica Branca, Aço Inox, PS, PVC e HotMelt. (BPA Free) - Marca: OASIS - Modelo: OCEAN GARANTIA: Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. 100% de Satisfação Garantida ou seu dinheiro de volta!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- BEBA ÁGUA FILTRADA - APROVEITE O FRETE GRÁTIS Filtros Por Gravidade OASIS OCEAN APROVADO PELO INMETRO CADA ELEMENTO FILTRANTE TEM VIDA ÚTIL DE 6 MESES OU 500 LITROS DE ÁGUA FILTRADA. Considerada uma das melhores e mais eficientes velas do mundo! Transforma a água da torneira na água ideal para a saúde! A ÁGUA PERFEITA! O Filtro OASIS OCEAN é considerado um dos mais eficientes do mundo no tratamento da água. Sua parede em material cerâmico microporoso filtra a água por gravidade, sem adição de produtos químicos, reduzindo impurezas e retendo partículas sólidas, o que garante uma água saudável e livre de micro organismos. As velas são compatíveis com todos os filtros por gravidade do mercado e, sem dúvida, não há meio mais seguro de oferecer água pura e garantir saúde e bem-estar. BENEFÍCIOS: - Retém Partículas = 5 a ITENS INCLUSOS NO KIT: -01 Filtro Ocean completo, pronto para o uso - 01 Elementos Filtrantes equipados com arruelas de vedação e Porcas de Fixação e Boia Dosadora -01 Manual de Instruções ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO: - Produto com certificação máxima do INMETRO em Purificação. - Capacidade: 7 Litros (4L Cuba Superior, 3 Cuba Inferior) - Altura total 46 cm - Diâmetro: 25cm - Composição Básica: Cerâmica Branca, Aço Inox, PS, PVC e HotMelt. (BPA Free) - Marca: OASIS - Modelo: OCEAN GARANTIA: Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. 100% de Satisfação Garantida ou seu dinheiro de volta!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.