-
loading
Só com imagem

Lote dentro condominio vale


Lista mais vendidos lote dentro condominio vale

Nova Lima (Minas Gerais)
Lote no melhor e mais alto ponto do condomínio Vale dos Cristais, vista definitiva para as montanhas. Lote plano. Lote: 9 Quadra: 36 Lote com projeto aprovado para uma casa de aproximadamente 400 m² com 2 andares, 4 quartos com suítes e 6 vagas de garagem. Atualizado em 22/10/2018.
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
CONDOMÍNIO VALE DOS CRISTAIS - ALTO LUXO Completa infra estrutura com segurança e portaria 24h. Lote em declive com aproximadamente 1.000 m2.
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Lote em condomínio com 360m². O lote tem 360m², 22m de frente, 17m de lateral, geometria: retangular, inclinacao: plano.
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
LOTE EM CONDOMÍNIO: Localizado na Rua Mares de Montanhas, próximo à portaria, ótimo local, linda vista definitiva 1.564m², aclive, frente grande 34 m. NASCENTES: Condomínio de Luxo, Casas de Alto padrão. Existe uma área comum para os condôminos com academia, restaurante, diversas quadras de tênis, quadra poliesportiva, quadra para futebol society e trilhas para caminhada. Além de uma portaria exclusiva 24h, com ronda armada e cães, para garantir uma segurança de seus moradores.
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Código: AS4208 Lote - Vale dos Cristais - R$1.600.000,00 Excelente lote Condomínio Vale dos Cristais, com vista e aclive suave. CONDOMÍNIO VALE DOS CRISTAIS QUALIDADE DE VIDA O Condomínio Residencial Nascentes no Vale dos Cristais oferece um conforto inigualável, aliado à segurança e tranqüilidade. Cercado pela paisagem de belas montanhas, ar puro, conforto e qualidade de vida. LOCALIZAÇÃO Com uma excelente localização, o condomínio residencial, está a 4 km do BH Shopping. LAZER O Condomínio oferece uma completa área de lazer, com amplo espaço e ambiente familiar agradável, 4 quadras de tênis, 1 quadra Poliesportiva, restaurante/bar exclusivo para os proprietários e convidados, academia completa, playground e várias praças. TECNOLOGIA Desenvolvido pela Odebrecht o condomínio conta com o que há de mais moderno em infra-estrutura de urbanização, tal como: Cabeamento de energia subterrâneo, TV e internet de altíssima velocidade via fibra ótica, cercamento eletrônico com controle central. SEGURANÇA Possui um completo sistema de segurança equipado com câmeras, guaritas, rondas diurnas e noturnas, com carros, motos (os seguranças tem de bater ponto em horas programadas em diversos locais do condomínio), cerca eletrônica e um monitoramento interno de 24 horas. PADRÃO DE CONSTRUÇÕES O Condomínio tem um rígido controle dos projetos, que só são aprovados após análise do setor de arquitetura interno. A fiscalização de obra é atuante objetivando a execução de acordo com o projetado e zelando pelo mínimo impacto aos vizinhos durante o período de obra Obs.: O valor do imóvel pode ser alterado sem aviso prévio. Por este motivo, confirme com nossos consultores. CARACTERISTICAS:
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Código: AS4208 Lote Condomínio Vale dos Cristais com 2040,00 m2 leve aclive Excelente lote Condomínio Vale dos Cristais, com vista e aclive suave. O Condomínio Residencial Nascentes no Vale dos Cristais oferece um conforto inigualável, aliado à segurança e tranqüilidade. Cercado pela paisagem de belas montanhas, ar puro, conforto e qualidade de vida. Com uma excelente localização, o condomínio residencial, está a 4 km do BH Shopping O Condomínio oferece uma completa área de lazer, com amplo espaço e ambiente familiar agradável, 4 quadras de tênis, 1 quadra Poliesportiva, restaurante/bar exclusivo para os proprietários e convidados, academia completa, playground e várias praças. Desenvolvido pela Odebrecht o condomínio conta com o que há de mais moderno em infra-estrutura de urbanização, tal como: Cabeamento de energia subterrâneo, TV e internet de altíssima velocidade via fibra ótica, cercamento eletrônico com controle central. Possui um completo sistema de segurança equipado com câmeras, guaritas, rondas diurnas e noturnas, com carros, motos (os seguranças tem de bater ponto em horas programadas em diversos locais do condomínio), cerca eletrônica e um monitoramento interno de 24 horas. O Condomínio tem um rígido controle dos projetos, que só são aprovados após análise do setor de arquitetura interno. A fiscalização de obra é atuante objetivando a execução de acordo com o projetado e zelando pelo mínimo impacto aos vizinhos durante o período de obra Obs.: O valor do imóvel pode ser alterado sem aviso prévio. Por este motivo, confirme com nossos consultores. CARACTERISTICAS:
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Código: 632 Ótimo lote de 1.661 m² com projeto arquitetônico já elaborado, no condomínio Vale dos Cristais em Nova Lima. Terreno amplo com declive suave, em uma excelente localização no condomínio. CONDOMÍNIO VALE DOS CRISTAIS QUALIDADE DE VIDA O Condomínio Residencial Nascentes no Vale dos Cristais oferece um conforto inigualável, aliado à segurança e tranqüilidade. Cercado pela paisagem de belas montanhas, ar puro, conforto e qualidade de vida. LOCALIZAÇÃO Com uma excelente localização, o condomínio residencial, está a 4 km do BH Shopping. LAZER O Condomínio oferece uma completa área de lazer, com amplo espaço e ambiente familiar agradável, 4 quadras de tênis, 1 quadra Poliesportiva, restaurante/bar exclusivo para os proprietários e convidados, academia completa, playground e várias praças. TECNOLOGIA Desenvolvido pela Odebrecht o condomínio conta com o que há de mais moderno em infra-estrutura de urbanização, tal como: Cabeamento de energia subterrâneo, TV e internet de altíssima velocidade via fibra ótica, cercamento eletrônico com controle central. SEGURANÇA Possui um completo sistema de segurança equipado com câmeras, guaritas, rondas diurnas e noturnas, com carros, motos (os seguranças tem de bater ponto em horas programadas em diversos locais do condomínio), cerca eletrônica e um monitoramento interno de 24 horas. PADRÃO DE CONSTRUÇÕES O Condomínio tem um rígido controle dos projetos, que só são aprovados após análise do setor de arquitetura interno. A fiscalização de obra é atuante objetivando a execução de acordo com o projetado e zelando pelo mínimo impacto aos vizinhos durante o período de obra. Obs.: O valor do imóvel pode ser alterado sem aviso prévio. Por este motivo, confirme com nossos consultores. CARACTERISTICAS:Área de lazer - Quadras esportes - Porteiro físico - Play Ground - Sol da manhã
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Código: AS5701 Lote em condomínio fechado de 2.040 m², no Vale dos Pinhais, portaria fechada, clima aprazível, acesso asfaltado. Várias casas com excelente acabamento e arquitetura diversificada. Vale dos Pinhais / Nova Lima 23 km do BH Shopping Localizado na divisa dos municípios de Nova Lima e Itabirito o condomínio Vale dos Pinhais conta com 157 lotes de áreas médias que variam de 2.000 m² a 5.000 m². A região é muito bonita, com ótima topografia e é possível ter uma bela vista para o Pico de Itabirito de vários pontos do condomínio. Sua infra-estrutura dispões de portaria 24 horas, ruas calçadas e o sistema de abastecimento de água é feito através de poço artesiano do próprio condomínio. O melhor acesso ao Vale dos Pinhais é feito pela BR 356, seguindo sentido Ouro Preto e logo após a entrada para o Alphaville Lagoas dos Ingleses. Maiores informações com Fausto Lara (31)99777-4561 CARACTERISTICAS:
Ver produto
Santa Luzia-PB (Paraíba)
Referência: TE0075 Excelente lote 1250m² plano em Condominio Vale do Tamandua em santa Luzia, Condomínio: 350 reais Metragem: 1250m2 Documentação regular, escritura e registro, pode ser financiado pela Caixa Economica) Localização: LOTE 02 DA QUADRA 06 DO CONDOMÍNIO VALE DO TAMANDUÁ, SANTA LUZIA-MG
R$ 145.000
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
IMóVEL: Espetacular lote no Condomínio Nascente - Vale dos Cristais em declive, linda vista definitiva para as montanhas e com projeto arte tônico pronto.Com 1.627m², suave declive, belíssima vista definitiva, na rua principal do bairro e com projeto arquitetônico moderno prontoCONDOMINIO: está incluso academia e área de lazerNascentes é um dos empreendimentos localizados no Vale dos Cristais. São 577 lotes entre 1.000 e 3.000m² prontos para construção de casas de alto padrão.No Nascentes, a infraestrutura é revolucionária, com cabos subterrâneos para não interferir na paisagem e ruas com pavimento intertravado de concreto.área de lazerPaisagismo das ruas integrado com a natureza do localCabeamento estruturado para TV e internetEntrada única e exclusivaCircuito interno de TV e comunicaçãoMonitoramento com câmeras instaladas em pontos estratégicosFechamento total do empreendimento com tela e cerca vivaPortaria com controle de acessosLote em declive com vista belíssima e definitiva!!!BENEFíCIOS: “Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo solicitamos a confirmação dos dados com nossos consultores.
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Código: AS5068 Excelente lote no condomínio fechado com total privacidade. Excelente lote no condomínio Nascentes- Vale dos Cristais em leve declive, final de rua em local bem tranquilo. Condomínio com estrutura moderna, cabeamento subterrâneo e normas construtivas que garagem a harmonia arquitetônica. Segurança rigorosa e eficaz, com rondas motorizadas. Acesso por apenas uma portaria, sala de monitoramento 24 horas. Mais de 150 casas de alto padrão já construído. Área de lazer com quadras de futebol soçaite, poliesportiva, tênis, academia e espaço gourmet. Há também um bar para moradores e convidados. Plantão Martha Ianni 98759-7618 CARACTERISTICAS:
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Código: Vi18750 A Vivar Imóveis vende lote muito bem localizado no condomínio Vale dos Cristais, em Nova Lima. Lote de 1.564 m², em aclive, muito próximo à portaria. O condomínio conta com segurança total, lazer completo e uma qualidade de vida das mais cobiçadas na região metropolitana de Belo Horizonte. Está a 5 minutos do Vila da Serra e a 8 minutos do BH Shopping. O condomínio é extremamente bem cuidado e é cercado pela natureza. Ligue agora para a Vivar Imóveis e venha se encantar com essa oportunidade de construir e morar em um dos melhores condomínios fechados de Minas Gerais. Atualizado em 06/2021. CARACTERISTICAS:Porteiro físico
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Código: AS3902 Vendo lote com 1.659,00 m2 no condomínio Vale dos Cristais - Declive c Lote com leve declive, final de rua, fundo para mata de preservação, com levantamento topográfico e cota do clube. Local nobre. CARACTERISTICAS:Porteiro físico - Sol da manhã - Circuito de TV
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Espetacular lote no Condomínio Nascentes, Vale dos Cristais.Com Belíssima vista definitiva, reserva em APP na frente,em rua plana com:área total de 1714,58 m2 com suave aclive.27,18 m de frente, 50,00 m de fundos,43,00 m lateral direito,50,30 m lateral esquerdo. Os valores e informações exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso.
Ver produto
Esmeraldas (Minas Gerais)
OPORTUNIDADE!!! Para quem busca um terreno amplo e bem localizado, apresentamos essa incrível oportunidade: um terreno de 16 mil metros quadrados no Condomínio Vale do Ipê Amarelo, em Esmeraldas. Com toda a documentação regularizada, esse terreno possui uma ótima topografia e é perfeito para quem deseja construir a casa dos sonhos em um local tranquilo e cercado pela natureza. Além disso, o terreno conta com um lindo açude e um poço artesiano, garantindo um abastecimento de água de qualidade. Localizado em um condomínio seguro e com diversas opções de lazer, como quadra poliesportiva, piscina, quiosque gourmet e salão de jogos, esse terreno oferece o melhor em termos de qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita!
R$ 1.000.000
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.