LOTE NA SAÍDA DE LAGOA SANTA COM 540 METROS QUADRADOS EM JABOTICATUBAS

Oportunidade de ter sua casa a apenas 10 minutos da Lagoa Central de Lagoa Santa. Lotes a partir de 540 metros quadrados em um bairro de fácil acesso. Bairro na área de expansão. Infraestrutura: Rede de Água, Rede Elétrica. Pavimentação, Pórtico de Entrada, Praça das Crianças, Academia ao ar livre, Financiamento próprio e sem burocracia!!!

Para comprar lote ou comprar terreno é comigo.

Um novo empreendimento. Com área verde/áreas de lazer, o empreendimento é um verdadeiro refúgio para quem procura qualidade de vida. Localizado a 40 minutos da capital mineira - próximo ao Aeroporto internacional de Belo Horizonte (Confins) e Cidade Administrativa – O empreendimento está sendo implantado em uma das cidades que mais desenvolve no Vetor Norte, o que proporcionará aos seus compradores e investidores a certeza de um bom negócio.

Entrada:10% e o restante em 144 corrigidas -Correção via Tabela Price: 0,5% a.m. + IPCA mensal.

Com fácil acesso!!! 3,7 km da Ponte do Rio das Velhas
Natureza exuberante. Topografia privilegiada. Áreas com fundo para o córrego

Para você investidor: A oportunidade de investir de forma segura! Garanta o seu.

GT_053

Para agendamentos de visitas e mais informações, entre em contato com Gilmerson_Tavares pelo WhatsApp . Para agilizar o atendimento favor encaminhar um print deste anúncio.

Para comprar lote ou comprar terreno é aqui.Trabalhamos com vendas de lotes em loteamentos abertos, condomínios fechados e terrenos rurais (glebas, fazendinhas e fazendas), na região metropolitana de Belo Horizonte e cidades como Araçai, Betim, Caetanópolis, Caeté, Casa Branca, Cordisburgo, Divinópolis, Esmeraldas, Igarapé, Jaboticatubas, Jaboticatubas, Jequitibá, Lagoa Santa, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Piedade do Paraopeba, Santana do Riacho, São José da Serra, São José do Almeida, Serra do Cipó, Sete Lagoas, Tiradentes e outras.
Financiamento direto com o empreendimento.

*Os valores, informações e disponibilidades poderão sofrer mudanças em função da demanda. Os mesmos serão confirmados no ato com o corretor.

Fazemos - financiamento de terrenos, financiamento de imóveis, fazendinha, terrenos baratos, condomínio, lotes financiados .
Acesse nosso site e veja mais opções: www.tavares.imb.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lote na saída de Lagoa Santa com 540 metros quadrados
loading
Preço: R$ 155.000,00
R$ 155.000,00
19739478
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.