LOTE NO CONDOMÍNIO ALPHAVILLE CAMPOS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES

Lote situado na melhor localização do condomínio, em frente à área de lazer (Lote: AA103).
Condomínio com clube privativo que conta com sala de musculação, piscina, quadras de tênis, poliesportiva, campo de futebol, quiosques, salão de festas, quadra de areia, etc.
Em termos de infraestrutura não há nada semelhante em Campos dos Goytacazes.
Por ter uma grande reserva financeira o condomínio está sempre buscando trazer mais opções de lazer (a última foi a quadra de areia). Os jardins e o asfaltamento são impecáveis, além da portaria, o condomínio conta com vigilância motorizada e monitoramento por câmeras 24 horas por dia.
Sua futura casa estará na direção do sol nascente, sem a possibilidade de ter casas construídas à sua frente devido à área de lazer.
O preço de venda está bem abaixo do praticado para terrenos dentro do condomínio nesta localização inclusive estou vendendo por um preço abaixo do valor que paguei há 3 anos atrás.
O terreno já está escriturado em meu nome.
Não tenha dúvidas de que estará fazendo um excelente negócio.
Estou vendendo porque infelizmente não moro mais em Campos e assim não tenho motivos para construir uma casa no condomínio, embora a intenção no passado tenha sido esta.
Durante uma viagem com minha família passei pelo condomínio em julho de 2021 e notei que já há vários moradores e muitas casas em construção, a continuar neste ritmo muito em breve ocorrerá uma valorização significativa do empreendimento.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lote no condomínio Alphaville Campos
Lote no condomínio Alphaville Campos 0
loading
Preço: R$ 170.000,00
R$ 170.000,00
16412433
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.