LOTE / TERRENO 450M² EM COND. FECHADO NO "RIVIERA DE SANTA EM PARANAPANEMA

Lote / Terreno em condomínio fechado no "Riviera de Sta. Cristina V", localizado na Estância Turística de Paranapanema, o mais novo pólo turístico do Estado de São Paulo. Possui projeto urbanístico arrojado e está às margens da belíssima Represa Jurumirim, com excelentes opções de lazer, ideal para a prática de esportes náuticos. No "Riviera de Santa Cristina V", cenários paradisíacos são um convite à liberdade e bem viver.

O terreno GU26 de 450m (15mx30m) está muito bem localizado no centro do condomínio a uma quadra do clube com área de lazer, piscinas, quadras esportivas, e com acesso fácil à represa.

Documentação toda em dia, terreno plano, tudo pronto para começar a construir a casa dos seus sonhos e da sua família, oportunidade imperdível!

Destaques do condomínio:

Natureza
O "Riviera de Sta. Cristina V" oferece contato intenso com a natureza por conta de sua localização, às margens da Represa Jurumirim, a maior e mais limpa do Estado de São Paulo, e por suas grandes áreas verdes preservadas.

Lazer
O aconchegante Clube Jurumirim oferece estrutura completa para diversão em família, com piscinas, quadras e campo de futebol, além de um restaurante com cardápio variado, que proporciona deliciosas refeições em um ambiente típico do campo.

Some a isso a proximidade com a Represa Jurumirim e você terá um cenário incrível que, por si só, é um atrativo à parte.

Segurança
O empreendimento conta com Portaria Social para controle do acesso 24 horas por dia, e monitoramento gratuito dos alarmes instalados nos imóveis.

Mais
O "Riviera de Sta. Cristina V" é um empreendimento administrado pela maior empresa de loteamentos de lazer do Brasil. Seu sistema de administração faz toda a diferença na sua manutenção e segurança.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lote / Terreno 450m² em cond. fechado no "Riviera de Santa
loading
Preço: R$ 113.000,00
R$ 113.000,00
18915110
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.