LOTE VENDA OCEAN SIDE PRAIA DA ITAPEVA TORRES EM TORRES

Terreno localizado em quadra beira mar no condomínio Ocean Side, um dos mais cobiçados de Torres. Segurança, bem-estar e lazer em um só lugar, venha conhecer a mais bela praia gaúcha, encante-se com as belas paisagens da cidade. Sofisticado, moderno e atencioso!!! Faltam palavras para descrever o Ocean Side Condomínio Horizontal, nele seus momentos serão únicos, mas para ficar ainda melhor, conquiste seus sonhos com pessoas especiais. A imobiliária Rodrigues Imóveis está a sua disposição para ajudá-lo a comprar o imóvel perfeito que deseja, ligue agora para nossos corretores especializados e agende seu melhor horário e data.

Terreno a venda em condomínio fechado.

- Localizado no bairro Praia Itapeva;
- Área de 600 m quadrados privativos;
- Quadra beira mar;
- Nunca habitado;
- Ruas com pavimentação perfeita;
- Segurança garantida;
- Infraestrutura completa;
- Acesso para a praia;
- Ótimo investimento para moradia;
Link do imóvel no site da imobiliária: http://www.irodrigues.com.br/imovel/1428737-lote+venda+ocean+side+praia+da+itapeva+torres?origem=I

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lote venda Ocean Side Praia Da Itapeva Torres
loading
Preço: R$ 953.100,00
R$ 953.100,00
20119204
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.