LOTEAMENTO GRAN VILLE SÃO VENÂNCIO EM ITUPEVA DE 300M² EM ITUPEVA

Excelente oportunidade de moradia e investimento em Itupeva. Venha conhecer o fantástico empreendimento da GP em Itupeva, muito próximo de Jundiaí.
O Residencial GRAN VILLE SÃO VENÂNCIO convida você junto de toda sua família para desfrutar o que a vida lhe oferece de melhor em moradia, cercado pela natureza e com toda infraestrutura e serviços.

Lotes de 300 m² excelente topografia em uma região cercada pela serra do japi com fácil acesso para principais rodovias da região!

Rodeado de muito verde, grandes alamedas, áreas de lazer e serviços pra toda a família, o Gran Ville São Venâncio apresenta um novo conceito de qualidade de vida para se viver bem, em Itupeva.

Esse projeto inovador da GP Desenvolvimento Urbano contempla, 3 núcleos residenciais exclusivos e autônomos, integrados por uma via parque linear e um clube privativo. Cada núcleo residencial possui unidades comerciais para o atendimento das demandas de conveniência do dia a dia e um sistema de segurança com monitoramento e controle de acesso 24hs, tudo isso inspirado no conceito do novo urbanismo, que referencia o desenvolvimento urbano sob a ótica da escala humana.

Tel. Beto (11) 9 7367-5450 (Whatsapp)

Creci: 155281

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Loteamento Gran Ville São Venâncio em Itupeva de 300m²
loading
Preço: R$ 160.000,00
R$ 160.000,00
Ver mais anúncios de beto
9230957
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.