LOTE/TERRENO CONDOMÍNIO RIVIERA DE SANTA CRISTINA XIII - EM PARANAPANEMA

Riviera de Santa Cristina XIII se localiza na Estância Turística de Paranapanema, às margens da represa Jurumirim, na Comarca de Avaré.
O acesso a Riviera de Santa Cristina XIII fica no km 266 da Raposo Tavares. Também há um Hangar amplo e seguro, com baias demarcadas e facilidades como colocação e retirada das embarcações na represa, manutenção e abastecimento. Empreendimento banhado pela Represa Jurumirim, a maior do Estado de SP, verdadeiro playground náutico paulista com praias privativas. Portaria e vigilância 24 horas, controle de acesso e monitoramento gratuito de alarme. Sistema de transporte interno para uso de proprietários, seus familiares, visitantes e prestadores de serviços, interligando os principais pontos do empreendimento.

Terreno com pouco caimento localizado na área nobre da Marina (próximo da água). Pouca distância da via principal com asfalto. Pontos para instalação de energia, esgoto e água.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lote/Terreno Condomínio Riviera de Santa Cristina XIII -
loading
Preço: R$ 69.000,00
R$ 69.000,00
14895365
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.