LOTE/TERRENO PARA VENDA POSSUI 458 METROS QUADRADOS EM SANTA EM CAMBORIÚ

Você sonha em construir a casa dos seus sonhos em um local paradisíaco e repleto de comodidades? Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um terreno espaçoso e privilegiado, localizado no renomado Condomínio Clube Caledônia, em Camboriú. Aqui estão os destaques deste incrível terreno:



Tamanho Espaçoso: Com uma área generosa de 458,25m², este terreno oferece espaço de sobra para você criar um lar perfeito, com amplos ambientes e jardins deslumbrantes. Deixe sua imaginação voar e construa o projeto que sempre desejou.



Condomínio Club Caledônia: Localizado em um dos condomínios mais exclusivos da região, o Clube Caledônia oferece um estilo de vida privilegiado, combinando sofisticação, segurança e uma ampla gama de instalações e comodidades. Aproveite as vantagens de viver em um ambiente tranquilo e cercado por natureza exuberante.



Infraestrutura Completa: O Condomínio Clube Caledônia oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, monitoramento, portaria, acesso controlado e sistema de vigilância, proporcionando tranquilidade e paz de espírito para você e sua família.



Áreas de Lazer Exclusivas: Desfrute de uma variedade de espaços de lazer e entretenimento dentro do condomínio. Piscinas, academia, quadras esportivas, salão de festas, áreas verdes e trilhas para caminhadas são apenas algumas das opções disponíveis para você relaxar e se divertir.



Localização Privilegiada: Camboriú é conhecida por suas praias paradisíacas, clima agradável e infraestrutura turística. Além disso, o Condomínio Clube Caledônia está estrategicamente localizado, proporcionando fácil acesso a praias deslumbrantes, restaurantes, shoppings, centros comerciais e todas as conveniências que você precisa no seu dia a dia.



Não perca essa oportunidade de construir o lar dos seus sonhos em um dos condomínios mais cobiçados de Camboriú. Este terreno espaçoso é uma verdadeira joia rara. Agende agora mesmo uma visita e aproveite a chance de fazer parte dessa comunidade exclusiva.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lote/Terreno para venda possui 458 metros quadrados em Santa
loading
Preço: R$ 729.000,00
R$ 729.000,00
20148682
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.