LOTE/TERRENO PARA VENDA POSSUI 484 M2 EM BUTANTÃ - SÃO EM SÃO PAULO

City Butantã. O melhor terreno do bairro!
Terreno com 484m2 de área e 13m de frente.
Se você está buscando uma área maior, a esse terreno pode se somar o lote vizinho, formado uma área de 968m2 e 27m de frente. São 2 matrículas separadas. Estudamos a venda em conjunto.
Localizado na melhor região (pétala) do bairro, no meio do quarteirão.
As fotos são atuais. A antiga construção foi demolida e o terreno está limpo, pronto para receber seu imóvel novo.
Fica a apenas alguns instantes de shoppings, parques, hospitais, USP, transporte coletivo e da Estação Butantã do Metrô (Linha amarela).
City Butantã é um dos bairros mais seguros de São Paulo. O transito interno é só de moradores. A maioria das ruas estão fechadas. Poucas ruas tem saída direta para as vias de acesso ao bairro.
Não deixe passar esta oportunidade. A oferta de crédito imobiliário nunca foi tão abundante e com juros tão baixos. Construir seu próprio imóvel sempre será mais vantajoso que comprar ele pronto. Além de ser um imóvel novo em folha, ele fica de seu jeito e, também é mais barato. Trabalhamos com Cartas de Crédito de Consórcios Contempladas, uma excelente opção de financiamento.
Ligue sem compromisso e agende uma visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lote/Terreno para venda possui 484 m2 em Butantã - São
Lote/Terreno para venda possui 484 m2 em Butantã - São 0
loading
Preço: R$ 1.800.000,00
R$ 1.800.000,00
14498516
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.