LOTE/TERRENO PARA VENDA PRÓXIMO DO METRÔ EM JARDIM ADUTORA EM SÃO PAULO

Terreno próximo do Metrô.

Vende-se terreno de 250 M2 (10x25) para construção residencial ou comercial com investimento garantido devido ao crescimento do comércio pela região.

Terreno plano pronto para construir !

Localização privilegiada naquela região devido a estar a 15 metros da avenida sapopemba e a 5 minutos do monotrilho Sapopemba linha 15- prata que faz integração com a linha verde do metrô.
Próximo do terminal de ônibus Teotônio Vilela e com o Hospital e maternidade Sapopemba na região .

Diversos comércios próximos !
mercados como: Extra e negreiros ,farmácia Drogasil,padarias ,borracharia,posto de gasolina e diversos comércios ao derredor para facilitar o seu dia a dia.

Trabalhamos com exclusividade e total sigilo para entregar a melhor experiência aos nossos clientes com total transparência em nossos negócios e buscando realizar um atendimento especializado entregando tudo com a maior excelência, e fazendo a evolução de seus patrimônios o nosso foco.
Prestando toda assessoria necessária para realização de uma transação segura e tranquila, com acompanhamento jurídico e operacional de qualidade do início ao fim.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lote/Terreno para venda próximo do metrô em Jardim Adutora
Lote/Terreno para venda próximo do metrô em Jardim Adutora 0
loading
Preço: R$ 450.000,00
R$ 450.000,00
14331597
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.