LTIMA UNIDADE - EXCELENTE E AMPLA CASA SOBRADO COM 3 EM FLORIANÓPOLIS

Projeto moderno, funcional, com alto padrão construtivo e acabamentos diferenciados, esta é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel com excelente custo x benefício no Sul da Ilha e num dos loteamentos que mais valorizam na região.

- Pavimento térreo:
Hall de entrada, cozinha integrada com a sala de jantar e estar, lavabo, varanda gourmet com churrasqueira, amplo quintal e vaga de garagem para 02 carros.

- Pavimento superior:
03 dormitórios, sendo 01 suíte e banheiro social.

O LOTEAMENTO
O Portal do Ribeirão é um loteamento diferenciado e planejado para não impactar no cenário azul e verde da região. Com uma área espaçosa de circulação, possui pracinhas, academia de rua, pavimentação com paver, ciclovia e plantio de mais de mil árvores nativas. Lugar ideal para Você e sua família morarem junto a natureza e das principais praias e pontos turísticos do Sul da Ilha. Loteamento tranquilo, seguro (rua sem saída) e próximo do novo acesso ao Sul da Ilha.

* Escritura pública - financiável;
** Previsão de entrega - outubro/2019;
*** Os valores bem como as condições de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio. Entre em contato conosco para confirmar a disponibilidade e o valor atualizado.

Entre em contato conosco e agende sua visita!
(48) 99166.3739 - (48) 99957.1085

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
LTIMA UNIDADE - Excelente e ampla Casa sobrado com 3
LTIMA UNIDADE - Excelente e ampla Casa sobrado com 3 0
loading
Preço: R$ 450.000,00
R$ 450.000,00
12628251
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.