LUMINÁRIA DE MESA DE LED 3D CRIATIVA / LUZ NOTURNA DECORATIVA EM RIO DE JANEIRO

Descrição Do Produto
Especificações: ★ Fonte luminosa: LED ★ Tensão: 5V Alimentação por: USB ★ Material: Acrílico ★ Potência do produto: 4W ★ Interruptor: Nenhuma ★ Cor da luz: luz quente ★ Vida útil média 30000 (h) ★ Dimensões: 210*135(mm) ★ Tamanho da base: diâmetro 10cm * altura 4cm ★ Placa normal de padrão de tamanho: 18*14cm ★ Peso do produto: 0,25KG ★ Tamanho da caixa da caixa de um cinto: 20*15*5cm ★ Padrões diferentes podem ter desvios de 1-3cm ★ Observação: Uma folha de acrílico possui uma película protetora de lado um, reforma um película protetora antes de usar. Características: ★ Adequado para lâmpada de mesa, lâmpada de cabeceira, quarto de bebê, corredor, etc. ★ Fonte de luz de LED, consumo de baixo de energia, longa vida útil. ★ Base durável, design bonito e elegante. ★ Combinando com uma placa de guia de luz acrílica, você você obtém um efeito de iluminação suave, mas brilhante o suficiente, sem temperatura ofuscante e alta, segura de uso. Uma iluminação estereoscópirca 3D mais um efeito de iluminação.

PARA ADQUIRIR ESTE PRODUTO BASTA APENAS VOCÊ COPIAR O LINK ABAIXO E COLAR EM SEU NAVEGADOR E ASSIM, ACESSAR A PÁGINA DE COMPRA DO PRODUTO.
https://shope.ee/7ABJ6DfIqZ

https://shope.ee/7ABJ6DfIqZ

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Luminária de Mesa de LED 3D Criativa / Luz Noturna Decorativa Foto 1 / 6
Luminária de Mesa de LED 3D Criativa / Luz Noturna Decorativa 0
Luminária de Mesa de LED 3D Criativa / Luz Noturna Decorativa 1
Luminária de Mesa de LED 3D Criativa / Luz Noturna Decorativa 2
Luminária de Mesa de LED 3D Criativa / Luz Noturna Decorativa 3
Luminária de Mesa de LED 3D Criativa / Luz Noturna Decorativa 4
Luminária de Mesa de LED 3D Criativa / Luz Noturna Decorativa 5
loading
Preço: R$ 30,00
R$ 30,00
Ver mais anúncios de vitor
20371079
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.