-
loading
Só com imagem

Luva rosa onca f


Lista mais vendidos luva rosa onca f

Brasil
A Bem+Fit traz a você, que é preocupado com conforto e saúde, produtos de altíssima qualidade e que transformam o seu treino em mais uma etapa vitoriosa da sua vida. Um exemplo disso é a Luva para Musculação Bem+Fit Rosa, Onça, Vermelho, azul e Preto. (PQ, MD,GR). Feita em neoprene, a Luva para Musculação Bem+Fit é o produto que você precisava para estar sempre protegido, tanto na academia, para levantamento de pesos, haltares e execução de barra ou flexão, quanto em diversas modalidades esportivas. Seu excelente material traz a tecnologia de absorção do suor, fazendo com que o atleta tenha uma sensação de conforto, comodidade e frescor durante a prática do exercício. Além disso, a costura com reforço especial faz com que o usuário suporte melhor a carga do treino e se adapte melhor ao aparelho. Quer o melhor? Vá de Bem+Fit !
R$ 45
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Luva Adidas RESPONSE BRANCA/ROSA Luva concebida com tecnologia I-Protech, que aumenta a proteção do metatarso do esportista utilizando uma estrutura moldada de espuma. Strap-up Technic, Sistema que permite ajustar com rapidez e precisão o fecho da luva. Definição da Tecnologia: I-protech: Molde inteligente que oferece mais conforto e proteção contra lesões/ Pu3G: proporciona mais durabilidade ao produto. TAMANHOS DISPONÍVEIS: 10 Oz E 12 Oz COR: ROSA **COM BAG ORIGINAL DA LUVA ADIDAS** **ENVIO IMEDIATO** ENVIAMOS PARA TODO BRASIL!! **ANTES DE EFETUAR SUA A COMPRA VERIFICAR A DISPONIBILIDADE DO TAMANHO DA LUVA, CASO CONTRÁRIO SERÁ ENVIADO O TAMANHO DISPONÍVEL EM ESTOQUE !!!!** ORIGINAL ADIDAS!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit boxe e muay thai Pulser by Tunder Fight 1 par de luva 12 oz preta coração rosa - Pulser 1 par de bandagem elástica rosa 1 protetor bucal simples rosa com estojo A luva é indicada para treino ou competições de boxe e Muay Thai. Confeccionada com material Pu sintético e enchimento de espuma injetada. Tiras no punho com velcro de última geração, com costuras e acabamento reforçado. Desenvolvida para garantir durabilidade e conforto. Bandagem elástica para uso com qualquer tipo de luva de luta. Oferece ajuste firme nas mãos Material: algodão com elastano Medidas: 3 m X 5 cm O protetor bucal protege a arcada dentária contra golpes. Moldável em água quente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Greenhill é uma marca alemã de alta qualidade usada e aprovada pelos maiores atletas do mundo e homologada pelas principais federações internacionais como IJF, EJU, AIBA, WKF, WTF, WAKO, IMMAF dentre outras. Conteúdo do Kit: - Par de Luvas de Boxe Green Hill Vicky Preta e Rosa - Par de Bandagens Elásticas Green Hill Preta de 3 metros aprovada pela AIBA - Caneleira Elástica Green Hill Preta - Protetor Bucal Branco Simples com Estojo Green Hill -------------------------- As luvas VICKY da Green Hill são adequadas para mulheres em treinamento de boxe, muay thai e kickboxing. As luvas de boxe VICKY são feitas de couro sintético de alta qualidade com cobertura de vinil que a torna muito mais resistente ao descascamento, comum em luvas tradicionais. A Green Hill é uma marca alemã de alta qualidade escolhida pelos maiores lutadores do mundo e homologada pelas principais federações internacionais como IJF, EJU, AIBA, WKF, WTF, WAKO, IMMAF dentre outras. O enchimento de espuma de densidade média e o fechamento ergonômico do punho dentro da luva proporcionam o máximo conforto para a atleta. Características: - Material: feito de vinil. (Muito mais resistente) - Fechamento: velcro ajustável. - Uso: luvas de treino e competição. ------------------------ As bandagens Green Hill AIBA (Associação International de Boxe Amador) são aprovadas para todas as competições nacionais e internacionais de boxe. São projetadas para proteger os dedos, mãos e punhos durante as atividades de boxe. Feita em poliéster elástico com um fecho de velcro oferecem um ajuste confortável. -------------------- Esta caneleira é projetada para oferecer ao atleta proteção super forte e ser leve para facilitar seus movimentos. O enchimento de espuma de impacto é idealmente dimensionado e posicionado para oferecer máxima proteção de contato nas canelas e na parte superior dos pés. O corpo elástico dessas caneleiras é produzido justamente para abraçar firmemente a perna do atleta para manter a caneleira no lugar, mas ainda permitir que você se movimente para trás ou para a frente sem grande dificuldade. Evite produtos baratos que não se encaixam ou protegem. Use GreenHill, a marca recomendada por todos os atletas profissionais. A Greenhill é uma marca top conhecida no mundo inteiro e homologada pelas principais federações internacionais como IJF, EJU, AIBA, WKF, WTF, WAKO, IMMAF dentre outras.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Este par de luvas são muito confortáveis e respiráveis de usar. Usando isso, você não precisa se preocupar com suas mãos sofrendo de congelamento mesmo no tempo frio. Características: Feito de material de qualidade fina à prova de vento e resistente ao frio. Forro macio e confortável para manter suas mãos aquecidas no tempo frio. Design sensível com dedo de tela sensível ao toque (indicador) para usar em todos os seus dispositivos de tela sensível ao toque (como smartphone ou tablet).Tamanho único se encaixa mais fácil de usar muito confortável.Estilo de moda fácil de emparelhar com roupas de inverno. Perfeito para a maioria das atividades ao ar livre e clima frio.Especificações: Material: tecido de camurça Cor: cinza preto rosa cáqui borgonha azul (opcional) Gênero: MulherTamanho: tamanho único para a mais* Comprimento do dedo médio: 90 mm/3,54 pol. Circunferência da palma: 190 mm/7,48 pol. Comprimento da luva: 240 mm/9,45 pol Tamanho do pacote: aprox. 230 * 100 * 40 mm/9,06 * 3,94 * 1,57 cm Peso do pacote: aprox. 100 g/3,53 onças: 1. Devido aos diferentes monitores e efeitos de luz, a cor real do produto pode ser ligeiramente diferente da cor da imagem.2. Considere uma pequena diferença de dimensão devido à medição manual, obrigado pela sua compreensão. Lista de pacotes: 1 * Par de luvas ESPECIFICACIONES Material: suede fabricColor Notes:1. Due to the different monitors and light effects the actual color of the product maybe slightly different from the picture color.2. Please allow slight dimension difference due to manual measurement thank you for your understanding. Package List:1 * Pair of Gloves
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.