-
loading
Só com imagem

Lycra tencionada


Lista mais vendidos lycra tencionada

São Paulo (São Paulo)
Lycra Tensionada para Obras O Tecido para obras e Fechamentos é muito utilizado em Shoppings, porque, é um tecido que protege contra poeiras e dendritos da obra. Porque utilizar a lycra tensionada em Obras? Além de mudar o visual, o tecido é capaz de realizar toda a proteção que sua obra precisa.
Ver produto

7 fotos

São Paulo (São Paulo)
Cenografia com Tecidos em Malhas tensionada, vem deixando ambientes rústicos e sem graça em ambientes fantásticos e coloridos. Nossa Malha, pode ser utilizada em qualquer tipo de ambiente, realizando formas geométricas ou ate mesmo um simples fechamento com um perfeito acabamento.
Ver produto

3 fotos

São Paulo (São Paulo)
Somos Maxx.Eventos uma empresa desenvolvedora de decorações com lycras tencionadas, muro inglês, tendas, jardim vertical artificial. trabalhamos com decorações natalinas, casamentos , festas de aniversário entre outros confira...
Ver produto

5 fotos

São Paulo (São Paulo)
Vendemos ou alugamos tecidos para eventos! Trabalhos com tecidos tencionados, divisão de espaços, fechamento de ambientes, formação de túnel para evento, isolamento em obras, lycra tencionada para diversos ambientes!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.