-
loading
Só com imagem

Lampada h7 cool


Lista mais vendidos lampada h7 cool

Brasil (Todas as cidades)
Kit Par Lâmpada Philips Crystal Vision Ultra H7 4300K 55W + Par Lâmpada Pingo W5W Modelo Disponível: • H7 4300K Especificação Técnica: • Lâmpada luminação Entre Branco e Amarelo • Vidro de Quartzo • Encaixe H7 • Temperatura de Cor: 4300K • Base de Lâmpada em Metal • Tensão de Operação: 12V • Potência de Saída: 55W • Excelente Qualidade • Longa Vida Útil • Resistente a Raios UV • Facilita a Visualização de Placas de Sinalização • Certificada pelo INMETRO • Acompanha um Par de Lâmpadas Pingo: Encaixe W5W Conteúdo da Embalagem: • 01 Par Lâmpada H7 • 01 Par Lâmpada Pingo T10 Importante: Garantia de 90 Dias Valor do Kit. Imagens Meramente Ilustrativas.
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Par de lâmpada h7 ultra led 6000k 8000LM Tensão 40w Potência 12-24v
R$ 250
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Par Lâmpada Philips Crystal Vision Ultra H7 4300K 55W Efeito Xênon + Par Lâmpada Pingo W5W Modelo Disponível: ? H7 4300K Especificação Técnica: ? Lâmpada Iluminação Entre Branco e Amarelo ? Vidro de Quartzo ? Encaixe H7 ? Temperatura de Cor: 4300K ? Base de Lâmpada em Metal ? Tensão de Operação: 12V ? Potência de Saída: 55W ? Excelente Qualidade ? Longa Vida Útil ? Resistente a Raios UV ? Facilita a Visualização de Placas de Sinalização ? Certificada pelo INMETRO ? Acompanha um Par de Lâmpadas Pingo: Encaixe W5W Conteúdo da Embalagem: ? 01 Par Lâmpada Super Branca ? 01 Par Lâmpada Pingo Importante: Garantia de 90 Dias Valor do Kit. Imagens Meramente Ilustrativas. GIRO PEÇAS E ACESSÓRIOS - SUA LOJA ON LINE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS E ACOMPANHAM NOTA FISCAL. - LAMPADA PHILIPS H7 STANDARD 70W 24V - NÃO É NECESSÁRIO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - IDEAL PARA CAMINHÕES, ÔNIBUS E TODA LINHA PESADA. - LAMPADA COM ALTA DURABILIDADE - MELHOR ILUMINAÇÃO PARA SUA SEGURANÇA NAS ESTRADAS. - LAMPADA APROVADA PELO INMETRO! - PRODUTO ORIGINAL - COMPRA GARANTIDA ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA MÁ INSTALAÇÃO DO PRODUTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Lâmpada Super Led Headlight H7 6000k Com Reator Características: - Produto novo de ótima qualidade; - Fabricado com materiais de alta tecnologia. Especificação técnica: - Encaixe de lâmpada h7; - Temperatura de cor 6000k; - Não precisa de cooler para funcionamento; - Base de lâmpada em alumínio; - Eficiência de 4400 lumens (2200 por lâmpada); - Tensão de entrada: 12 / 24v; - Consumo 22w; - Economiza bateria; - Compatível com carros e caminhões; - Voltagem 9 ~ 36v; - Opera em 12v ou 24v (bivolt); - Voltagem compatível com carros e caminhões; - Quantidade de 2 leds por lâmpada; - Ótima dissipação de calor; - Excelente resistência a vibrações com emissão de luz estável; - Proporciona melhora na visualização de placas e sinalizações; - Longa vida útil, dura até 8 vezes a mais que as lâmpadas convencionais; - Possui reator; - Ip67 resistente a poeira e água. Conteúdo da embalagem: - 1 par de lâmpadas led; - 1 par de reatores; - 1 manual. Atenção: para instalação sem adaptação o farol deve ter entre o encaixe da lâmpada e a tampa do farol o espaço mínimo de 4,5 cm. Obs.: valor anunciado referente ao kit. Garantia: 90 dias. Dica: - Dê um novo visual para o seu carro, aqui você encontra os melhores produtos com os melhores preços! Importante: - Não somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto, para evitar transtornos procure por um profissional especializado. Código de referência: BR962
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Lampada Farol Led 3D com 3600 lumens 40W cada lampada MODELOS DISPONÍVEIS: H7 Kit Lâmpada Super LED Headlight 3D 6000K BI VOLT 12V/24V 40W 4000LM Efeito Xenon Carro Caminhão Moto 3D Com 2 Fitas Leds Uma lâmpada que oferece o efeito do xênon com luz branca e tonalidade 6000K através de LEDs, sem precisar utilizar o reator. Com intensidade de 4000 Lumens, esta lâmpada é econômica e torna-se garantia de baixo consumo. Pode ser utilizada em veículos de 12 ou 24V, com vida útil de 50000 horas. Modelos Disponíveis: (Nesse anuncio somente do modelo H7) Especificação Técnica: 6000K (Kelvins) Extremamente Branca Base de Lâmpada em Alumínio Não Precisa de Reator ou Cooler para Funcionamento Eficiência de 3600 Lumens cada lampada Vida Útil de: 50000 Horas Consumo: 40W cada lampada Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações Economiza a Bateria Voltagem: 12V e 24V Voltagem Compatível com Carros e Caminhões Conteúdo da Embalagem: 2 Super LED Headlight H7 2 Chicotes Nós apenas realizamos a venda do produto, não temos assistência e nem suporte de instalação, portanto, aconselhamos que procure um profissional da área, garantindo que o produto esteja em seu perfeito funcionamento. Se é o modelo corresponde com o seu veiculo. Dicas de Compra: Leia todo o anuncio antes de comprar. Antes de comprar, certifique-se que seus dados estão atualizados. Serão com esse dados que faremos contato com você para concluir a compra. Prazo de envio Trabalhamos com produtos a pronta entrega com o objetivo de postarmos em um prazo de 24 à 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. Atendimento Caso tenha dúvidas, utilize o campo de perguntas. Possuímos uma equipe qualificada para responde-las. Caso tenha tido algum problema com o seu produto, utilize o chat de atendimento que encontra-se no seu pedido. Vamos resolve-lo o mais breve possível. Canais de atendimento: E-mails, perguntas, chat. Horários: Segunda à Sexta-feira das 9 às 18 horas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Lampada Farol Led 3D com 3600 lumens 40W cada lampada MODELOS DISPONÍVEIS: H7 Kit Lâmpada Super LED Headlight 3D 6000K BI VOLT 12V/24V 40W 4000LM Efeito Xenon Carro Caminhão Moto 3D Com 2 Fitas Leds Uma lâmpada que oferece o efeito do xênon com luz branca e tonalidade 6000K através de LEDs, sem precisar utilizar o reator. Com intensidade de 4000 Lumens, esta lâmpada é econômica e torna-se garantia de baixo consumo. Pode ser utilizada em veículos de 12 ou 24V, com vida útil de 50000 horas. Modelos Disponíveis: (Nesse anuncio somente do modelo H7) Especificação Técnica: 6000K (Kelvins) Extremamente Branca Base de Lâmpada em Alumínio Não Precisa de Reator ou Cooler para Funcionamento Eficiência de 3600 Lumens cada lampada Vida Útil de: 50000 Horas Consumo: 40W cada lampada Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações Economiza a Bateria Voltagem: 12V e 24V Voltagem Compatível com Carros e Caminhões Conteúdo da Embalagem: 2 Super LED Headlight H7 2 Chicotes Nós apenas realizamos a venda do produto, não temos assistência e nem suporte de instalação, portanto, aconselhamos que procure um profissional da área, garantindo que o produto esteja em seu perfeito funcionamento. Se é o modelo corresponde com o seu veiculo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Lâmpada Super Led H7 6000k O kit Lâmpada Super LED melhora a eficiência do sistema de iluminação do carro, aumenta a visibilidade noturna, ideal para deixar o carro com uma melhor iluminação para ampliar seu campo de visão na estrada, trazendo mais segurança na condução do veiculo, principalmente, para focalizar placas e obstáculos. O Super Led emite uma luz extremamente branca, dando o mesmo efeito do xenon, com uma grande vantagem, pois o Led dispensa a necessidade de reatores, deixando a instalação muito mais fácil e rápida. Especificação Técnica: • Encaixe H7 • 6000K (Kelvins) Tonalidade Branca • Base de Lâmpada em Alumínio • Não Precisa de Reator ou Cooler para Funcionamento • Eficiência de 6 • 6400 Lúmens do Par • Longa Vida Útil, Dura Até 8 Vezes Mais que as Lâmpadas Convencionais • Consumo: 35W • Economiza a Bateria • Resistente ao Calor • À Prova D’Água • Voltagem: 12V e 24V • Voltagem Compatível com Carros e Motos • Excelente Resistência a Vibrações com Emissão de Luz Estável Termos de compra: Trabalhamos com produtos a pronta entrega todos novos com garantia com o objetivo de postarmos em um prazo de 24h à 48h úteis (no máximo) após a confirmação do pagamento. Atendimento: Caso tenha dúvidas, utilize o campo de perguntas. Possuímos uma equipe qualificada para responde-las. Caso tenha tido algum problema com o seu produto, utilize o chat de atendimento que se encontra no seu pedido. Vamos resolve-lo o mais breve possível. Canais de atendimento: E-mails, perguntas, chat. Horários: Segunda à Sexta-feira das 8 às 18 horas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
# OESTESOM # A SUA MELHOR LOJA NA INTERNET! * Mercado Líder Platinum * Produtos de Qualidade * Postagens até 24h * Pagamento facilitado * Todo nosso estoque é a pronta entrega, nosso estoque é REAL e integrado com os melhores sistemas do Mercado. * Atendimento via chat por especialistas, onde nosso objetivo é orientar a compra de maneira segura. Modelo conforme titulo do anuncio. Uma iluminação perfeita é necessária para garantir a visualização de placas, sinalizações e outros veículos. Para isso é necessário a escolha da lâmpada ideal para seu carro. As Lâmpadas UltraLED Shocklight garantem a melhor solução em iluminação automotiva, pois possuem tecnologia coreana de última geração, garantindo uma eficiência de 10.000 lúmens (5000 em cada lâmpada) que iluminam muito mais que lâmpadas halógenas comuns. Sua temperatura de 6000 K (kelvins) confere um visual com luz extremamente branca, mantendo a economia no consumo de apenas 50W (12v). Já vai com canbus incluso, evitando aviso de lâmpada queimada no painel. Certificada internacionalmente, atende aos maiores níveis de exigências, contando com nano design a prova d´água, o que combinado garante uma duração até 20 vezes maior que as lâmpadas halógenas. Tudo isso deixando seu carro ainda mais bonito e com maior qualidade de iluminação. Especificação Atendendo aos maiores níveis de exigências Linha com nano design e LED chip de última geração Potência de 50W, mais luz com menos consumo Temperatura de 6000k, extremamente branca Corpo de liga de alumínio, não necessita de cooler Acabamento galvanizado Dissipador de calor em alumínio de aviação Despolarizado, sem drive externo - basta plugar Resistente a vibrações e calor, dura até 8 vezes mais À prova d´água, Ip Rate: IP65 Linha inovadora com Certificações Internacionais de Qualidade Importante: A *OESTESOM* recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado e não se responsabiliza pelo mau uso do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lâmpada Halógena Multilaser AU877 H7 3200K 70W 24V Caminhão Modelo Disponível: • H7 3200K Especificação Técnica: • Lâmpada Halógena para Caminhão • Encaixe: Lâmpada H7 • Temperatura de Cor: 3200K • Tensão de Operação: 24V • Potência de Saída: 70W • Base de Lâmpada em Metal • Excelente Qualidade • Longa Vida Útil • Facilita a Visualização de Placas de Sinalização • Certificada pelo INMETRO Conteúdo da Embalagem: • 01 Lâmpada Halógena Importante: Garantia de 1 Ano. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lâmpada Automotiva Halógena Standard H7 70W 24V Caminhão Modelo Disponível: • H7 3200K a 3400K Especificação Técnica: • Lâmpada Halógena • Encaixe: Lâmpada H7 • Temperatura de Cor: 3200 a 3400K • Tensão de Operação: 24V • Potência de Saída: 70W • Base de Lâmpada em Metal • Base Soquete: PX26d • Vidro de Quartzo com Proteção UV • Excelente Qualidade • Longa Vida Útil • Facilita a Visualização de Placas de Sinalização • Certificado pelo INMETRO • Altura Aproximada: 7cm Conteúdo da Embalagem: • 01 Lâmpada Importante: Garantia de 3 meses. Valor unitário. Imagens meramente ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lâmpada Automotiva Halógena Standard H7 3200K a 3400K 55W 12V Modelo Disponível: • H7 3200K a 3400K Especificação Técnica: • Lâmpada Halógena • Encaixe: Lâmpada H7 • Temperatura de Cor: 3200K a 3400K • Tensão de Operação: 12V • Potência de Saída: 55W • Base Soquete: PX26d • Base de Lâmpada em Metal • Vidro de Quartzo com Proteção UV • Excelente Qualidade • Longa Vida Útil • Facilita a Visualização de Placas de Sinalização • Certificado pelo INMETRO • Altura Aproximada: 6cm Conteúdo da Embalagem: • 01 Lâmpada Halógena Importante: Garantia de 3 meses. Valor Unitário. Imagens meramente ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO SELECIONAR O MODELO ANTES DE EFETUAR A COMPRA Em caso de mais de uma unidade: Escolha apenas um modelo e nos informe via mensagem sua preferencia DESCRIÇÃO DO PRODUTO Essa Lâmpada oferece a tonalidade do Xenon utilizando Leds, sem a necessidade do uso do reator. Com os mesmos modelos de encaixe das lâmpadas convencionais. O Super LED de baixo consumo e melhor eficiência em iluminação. As Lâmpadas possuem alta tonalidade sendo mais brancas e aprimorando a visualização de placas e sinais. Esse kit de lâmpadas dispensa o uso de reator, assim você não precisa perfurar a tampa de proteção de seu farol descaracterizando seu veículo, esse modelo possui cooler de resfriamento sendo mais eficiente e tendo tamanho reduzido. Iluminação automotiva de LED é incomparável, pois é um tipo de lâmpada que oferece um alcance muito superior para você ter uma melhor visualização das ruas, pedestres e sinalizações, além de economizar muito a bateria do seu veículo. Equipado com tecnologia 12 Volts e 24 Volts é compatível com carros, motos e Caminhões. A instalação é simples e firme, garantindo uma fixação precisa no seu farol. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Pacote incluindo: 1 peça lâmpada esquerda + 1 peça direito lâmpada + 1 manual Led farol Especificações: Tamanho da lâmpada: H7, H8/H9/H11, H4, 9004/9007, 9005/HB3, 9006/HB4, H1, H3, H13, 880/881/H27 Por favor escolher o que a sua necessidade, se o que você precisa não tem escolha, por favor escolher outras luzes. Temperatura de cor: 6000 K Branco/Branco Potência: 72 Watt/kit, 36 W/Lâmpada Tensão: DC 9 V-36 V Entrada: 2.6A 0.2A ± @ 12 V Brilho: 7600lm/kit, 3800lm/Lâmpada Material: Liga de Alumínio Ângulo de feixe: 2 lateral de 280 graus emitindo À prova d' água: IP67 Tamanho: Aprox 35.0mm de diâmetro Certificações: CE, RoHS LED Farol Características: Plug & play, Sem necessidade de cortar fios, sem necessidade de reatores, mas Sem Função Canbus. Baixo Consumo de Energia, de Longa duração. 200% mais brilhante do que o estoque faróis de Halogéneo. Proteção de baixa Tensão, de Alta precisão Constante Chip de Driver Atual. Construído em IC do Circuito (Regulador de Corrente)-Evita Danos Causados Por Variações de Tensão de LED & Spikes. Até 30,000 Horas de Vida Útil. Atendimento: Caso tenha dúvidas, utilize o campo de perguntas. Possuímos uma equipe qualificada para responde-las. Caso tenha tido algum problema com o seu produto, utilize o chat de atendimento que encontra-se no seu pedido. Vamos resolve-lo o mais breve possível. Canais de atendimento: E-mails, perguntas, chat, zap. Horários: Segunda à Sexta-feira das 8 às 18 horas.   Prazo de envio: Trabalhamos com produtos a pronta entrega todos novos com garantia com o objetivo de postarmos em um prazo de 24h à 48h úteis após a confirmação do pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lâmpada Xênon Reposição H1 H4-2 H3 HB3 HB4 H7 H11 6000K Extremamente Branca 8000K Azulada Unitário Modelos Disponíveis: • H1 6000K • H1 8000K • H3 6000K • H3 8000K • HB3 6000K • HB3 8000K • HB4 6000K • HB4 8000K • H4-2 6000K • H4-2 8000K • H7 6000K • H7 8000K • H11 6000K • H11 8000K Especificação Técnica: • Lâmpada Para Reposição • Modelos 6000K e 8000K • Lâmpadas H4-2 Possuem Xênon no Farol Baixo e Lâmpada Halógena no Alto • Base do Encaixe de Plástico • Não Acompanha Canceller e Reator • Vida Útil e Alcance Até 3 Vezes Maior que Lâmpadas Comuns • Lâmpada Gasosa (Xenônio), Sem Filamento • Consumo Médio: 35W • Melhora a Visualização de Placas Sinalizadoras • Voltagem Normal: 12.8 VDC • Voltagem de Alimentação: 10V-16V • Frequência de Output: 260~310HZ • Força de Operação: AC85 +- 15V • Temperatura de Operação: -20°C~80°C • Temperatura de Armazenamento: -40°C~105°C • Eficiência >=90% Conteúdo da Embalagem: • 01 Lâmpada Xênon Atenção: Conforme resolução 384, no dia 7 de junho de 2011, os veículos que não possuem fonte luminosa de descarga de gás (como o xênon) originalmente de fábrica, não poderão ter instalação de tal acessório no veículo, sendo sua instalação e utilização de inteira responsabilidade do motorista/proprietário do veículo. A empresa não se responsabiliza por utilização inadequada e não autorizada do produto. Importante: Garantia de 3 Meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lâmpada Xênon Reposição H1 H4-2 H3 HB3 HB4 H7 H11 6000K Extremamente Branca 8000K Azulada Unitário Modelos Disponíveis: • H1 6000K • H1 8000K • H3 6000K • H3 8000K • HB3 6000K • HB3 8000K • HB4 6000K • HB4 8000K • H4-2 6000K • H4-2 8000K • H7 6000K • H7 8000K • H11 6000K • H11 8000K Especificação Técnica: • Lâmpada Para Reposição • Modelos 6000K e 8000K • Lâmpadas H4-2 Possuem Xênon no Farol Baixo e Lâmpada Halógena no Alto • Base do Encaixe de Plástico • Não Acompanha Canceller e Reator • Vida Útil e Alcance Até 3 Vezes Maior que Lâmpadas Comuns • Lâmpada Gasosa (Xenônio), Sem Filamento • Consumo Médio: 35W • Melhora a Visualização de Placas Sinalizadoras • Voltagem Normal: 12.8 VDC • Voltagem de Alimentação: 10V-16V • Frequência de Output: 260~310HZ • Força de Operação: AC85 +- 15V • Temperatura de Operação: -20°C~80°C • Temperatura de Armazenamento: -40°C~105°C • Eficiência >=90% Conteúdo da Embalagem: • 01 Lâmpada Xênon Atenção: Conforme resolução 384, no dia 7 de junho de 2011, os veículos que não possuem fonte luminosa de descarga de gás (como o xênon) originalmente de fábrica, não poderão ter instalação de tal acessório no veículo, sendo sua instalação e utilização de inteira responsabilidade do motorista/proprietário do veículo. A empresa não se responsabiliza por utilização inadequada e não autorizada do produto. Importante: Garantia de 3 Meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.