-
loading
Só com imagem

Lider frente loja


Lista mais vendidos lider frente loja

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja em ponto nobre da av luiz paulo franco (bairro Belvedere - BH). loja com 73 m2 + 49 m2 de sobreloja. Piso em porcelanato, com frente e lateral em blindex, loja com rebaixamento do teto em gesso com sistema de iluminação, porta de aço eletronica, aparelho de ar condicionado. sobreloja divida em 4 salas climatizadas + 1 copa, sendo 2 salas com janela de blindex para a loja. Pe direito da frente loja com 5 metros e no local da sobreloja com 2,30 mts, com frente de 7,13. OBS: Valores de condomínio e IPTU sujeitos a alteração sem aviso prévio.Confirmar na PBH e com o síndico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
LOJA:Excelente loja em ponto nobre do são Bento. Loja no coração do São Bento, com 15m de frente. Próximo da Drogaria Araujo e Supermercado o Dia. Lote com 300m² e 15m² de frente. Loja sem condomínio!!Ideal para investidor!!Loja com 2 pisos: Amplos salões, banheiros e cozinha. "Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação dos dados com nossos consultores."
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
LOJA:Excelente loja em ponto nobre do Mangabeiras.Loja no coração do Anchieta, com 16m de frente. Próximo da Praça da Bandeira. Lote com 363,25m² e 16m² de frente. Loja sem condomínio!!Ideal para investidor!!Ideal para construção de 3 lojas e andar corrido."Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação dos dados com nossos consultores."
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja: Em excelente localização, na R. Gonçalves Dias (próximo a Av. Brasil) entre Pernambuco e Paraíba. Loja recuada, com uma vaga de garagem na frente. Loja com vidros na frente, iluminação, piso em cerâmica e aproximadamente 75 m². Com escritórios nos fundos e três banheiros. No segundo piso, há um sobreloja um pouco maior (aproximadamente 80 m²).
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja com 790 m² na Av. Professor Mário Werneck, Frente ao Shopping Paragem. Loja de 790,00m² Sendo 10,00m² de frente; Loja de 520 m de primeiro piso Com piso em cerâmica; 280 de mezanino com piso em cerâmica pé direito duplo; 02 banheiros duplo um refeitório nos 2 piso 8 vagas de garagem
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente loja no Lourdes, com aprox. 213m², sendo 92m² de loja de frente. Loja com 3 salas, 1 depósito. Sobreloja com 4 salas em divisórias, 2 banhos, cozinha com armários e bancada em granito. Frente da loja com área privativa de aprox. 29m². 3 vagas de garagem, cobertas e demarcadas (vg 7 - livre, vgs 5 e 6 presas). ***PROIBIDO LOCAÇÃO PARA RESTAURANTES OU BARES POSIÇÃO - Frente METRAGEM APROXIMADA - 213m² PISO - Cerâmicas OBS. - O condominio é das vagas de garagem. REFERÊNCIA - Entre Av. Alvares Cabral e R. Timbiras. ÔNIBUS - 9103, 3302 VALOR DO ALUGUEL E ENCARGOS SUJEITOS A ALTERAÇÕES.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: SIM3271 Excelente loja de frente para rua,jardim, próximo todo tipo de comercio, supermercado, bancos, escolas, restaurantes, varias linhas de ônibus em frente. Loja: Loja de galeria com área total de 90 metros em ótima localização. loja com 45 metros 02 portas de aço piso em cerâmica, 01 cozinha pequena com armários. sobre loja com 45 metros com divisórias, 01 banho social. Piso: todo em cerâmica. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - Sol da manhã - Jardins
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: RIM3271 Excelente loja de frente para rua,jardim, próximo todo tipo de comercio, supermercado, bancos, escolas, restaurantes, varias linhas de ônibus em frente. Loja: Loja de galeria com área total de 90 metros em ótima localização. loja com 45 metros 02 portas de aço piso em cerâmica, 01 cozinha pequena com armários. sobre loja com 45 metros com divisórias, 01 banho social. Piso: todo em cerâmica. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - Sol da manhã - Jardins
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: M15889 Loja de frente Loja nova com 393 m². 18 m de frente para a rua do ouro, local nobre, com 07 vaga livres no recuo da loja e 02 vagas em linha no sub solo. Consumo de água individualizado, sem taxa de condomínio. Ótimo localização, frente ampla, grande fluxo de veículos, bem comercial. Excelente para bancos, laboratórios, academias e sacolão. CARACTERISTICAS:
Ver produto
Brasil
Excelente loja comercial muito bem localizada de frente para a Avenida Em Frente a faculdade Rodoviária Posto de Gasolina bem movimentada Preto de contorno para facilitar o acesso local de grande circulação Em cima Local com fácil acesso a estacionamento com baia em frente Loja ampla e arejada com divisória para área de depilação e copa Entre em contato com um de nossos corretores para agendar uma visita Não perca esta oportunidade de um bom negócio Código: 3514
R$ 350.000
Ver produto

4 fotos

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: M15912 LOJA DE FRENTE A AV NOSSA SENHORA DO CARMO, 01 VAGA FRENTE LOJA COM 3M DE FRENTE, 38M² E MEZANINO COM 38M². CARACTERISTICAS:
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: M370 Loja nova com 705m² sendo 335m² na loja e subloja com 370m², loja com 7.30m de frente. Loja com 4 metros de Pé de direito e Subloja com 2,70 de Pé de direito. Estacionamento rotativo no prédio. O proprietário da loja tem 7 vagas no prédio, aluga separado CARACTERISTICAS:
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Ampla loja de 123m2 para alugar, perto do Supermercado BH e Pista de Cooper. Piso 81,39m², sobreloja 41,22m², pé direito 5,80m², frente loja 4m de frente para rua. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: VC113185 Prédio com excelente localização, sistema de segurança, frente para avenida, com vagas de garagem na frente. Loja bem arejada, com mezanino. Aproximadamenet 78 M2 com 01 Banho social. Vagas de garagem disponiveis na porta da loja. *OS VALORES DE CONDOMÍNIO E IPTU PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. CARACTERISTICAS:Interfone - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Codigo do Imóvel: 10901 - PRÉDIO REVESTIDO EM GRANITO/BLINDEX, JARDIM, PORTÃO ELETRONICO C/28 VGAS+8 DE FRENTE. LOJÃO C/PÉ DIREITO DE 2,80M, 365,61M AREA, 100% UTIL, LOJA DE ESQUINA COM ESPIRITO SANTO E ALVARES CABRAL, 34,09 E 41,60, 28 VAGAS COBERTAS E + 08 DE FRENTE, LOJA C/PISO GRANITO ELEVADO, PISO CONCRETO BRUTO.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.