-
loading
Só com imagem

Macacao bebe mangas estampado


Lista mais vendidos macacao bebe mangas estampado

Brasil (Todas as cidades)
Macacão Bebê em Meia Malha Listrada Fio Tinto com golinha em meia malha, punhos nas mangas, pezinhos fechados, abertura frontal com botões fixos metálicos, detalhes em silk e bordados com aplicações de malha e forrados internamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de bebê feito em suedine fio 40/1 estampado com detalhes de babado frontal e nas mangas, golinha careca, pezinhos fechados e abertura frontal com botões metálicos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de Bebê confeccionado em malha Colorê Soft Touch com detalhes e silk screen e bordado na parte de cima e em Cotton estampado na parte de baixo. O Colorê Soft Touch e o Cotton são malhas muito macias e confortáveis por isso é muito indicado como roupas de bebê por eles terem a pele muito sensível. O acabamento do decote é feito em viés de malha, as mangas e pernas viradas com barra em galoneira e fechamento com botões metálicos coloridos nas costas e entrepernas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de Bebê confeccionado em Suedine de Algodão Estampado com detalhe de bolsinho liso, abertura frontal e inferior com botões metálicos coloridos, viés de malha na gola e barras viradas na galoneira.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de bebê feito em malha canelada Gappy com elastano, possue detalhes em bordado com linha metalizada com forração interna, abertura com zíper de nylon e punhos da gola, mangas e pernas em ribana. A Malha Gappy com a qual esse macacão é feito é uma malha indicada para dias mais frios, pois ela é uma malha bem grossinha e possue elastano na composição, o que lhe confere uma elasticidade incrível e possibilita que o bebê use a peça mais justinha sem perder a mobilidade, pois ela é grossa como um moletom sem felpa, mas tem muito mais elasticidade que o moletom.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de bebê feito em suedine estampado com detalhe de bordado aplicado, fechamento com botões metálicos e pezinhos fechados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de Bebê feito em Meia Malha Listrada de fio tinto com gola e mangas lisas e detalhes de bordados aplicados. A malha listrada fio tinto possui um toque extremamente macio, ideal para a pele delicada do bebê, dando o conforto necessário para ele dormir e brincar no dia a dia sem se incomodar. A abertura é frontal e entre pernas, o que facilita muito a troca do bebê. A golinha é fixada para evitar o sufocamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de Bebê confeccionado em Malha Colorê Soft Touch com detalhes em aplicações bordadas e com forração antialérgica. Essa é uma roupa de bebê extremamente macia por unir 2 características essenciais:- ser peletizada (tem acabamento lixado) e ser 100% fibra de algodão, e por isso ela também deixa o seu bebê muito confortável e fresquinho. O acabamento do decote e das pernas são feitos em punho de ribana e a barra das mangas são viradas na galoneira, o fechamento frontal e das entrepernas são com botões metálicos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de Bebê feito em Malha Laserwash com detalhes em silk screen e bordado localizado. A malha Laserwash tem um aspecto de manchada o que a faz uma malha muito diferenciada e bonita. Ela tem um toque muito macio, o que faz dela uma roupa de bebê muito confortável. O acabamento do decote e barras das pernas são feitos em punho de ribana e as barras das mangas são viradas na galoneira, o fechamento frontal e das entrepernas são com botões de pressão metálicos coloridos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de Bebê feito com Tricoline de Estampa Digital Exclusiva de Folhagens com Flamingos Rosas. Possui mangas franzidas com babadinhos, viés no decote e cavas, barra das pernas com elástico embutido, abotoamento traseiro e nas entrepernas com botão metálico. O tricoline com estampas digitais é um tecido macio e suave, veste o seu bebê com elegância e possue a estampa que combina demais com nosso clima tropical.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de Bebê em Cotton com detalhes em silk scrren e aplicação bordada, viés nas mangas, abertura frontal com fechamento em botões metálicos, pezinhos fechados. Esse é um típico modelo de roupa de bebê para menino para se vestir em manhãs e noites de primavera ou verão, quando a temperatura está mais fresquinha, pois os bebês necessitam cobrir os bracinhos e as pernas para se manterem com a temperatura estável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de Bebê feito com Tricoline de Estampa Digital Exclusiva de Folhagens com Macaquinhos. Possui mangas e decote com acabamento em viés, barra das pernas com elástico embutido, abotoamento traseiro e nas entrepernas com botão metálico. O tricoline com estampas digitais é um tecido que veste seu bebê com elegância e possue a estampa que combina com nosso clima tropical.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de bebê feito em suedine de algodão fio 40/1 com detalhe de estampa e bordado com aplicação, abertura com botões metálicos e pezinhos fechados tipo botinha. Os pezinhos tipo botinha podem ser retirados quando o bebê crescer e a peça ficar curta. Você faz um corte na altura da costura do punho por dentro, tomando cuidade de não cortar a linha, que a costura não vai se desfazer.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de Bebê confeccionado em Suedine de Algodão Listrado com detalhes em bordado com aplicações, abertura no ombro e inferior com botões metálicos, acabamento das mangas e gola em viés e barras viradas na galoneira.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Macacão de bebê tipo body feito em malha Elegance Viscolinho com bordado no peito e na golinha, franzido nas mangas e peito, botões metálicos na parte de trás da gola e na entrepernas, acabamento com elástico embutido na pernas.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.