MAGIC HAIR TRATAMENTO 90 DIAS. EM BRASIL

Baseado em uma fórmula 100% natural e com mecanismo inteligente da biodisponibilidade, o magic hair age diretamente no bulbo capilar, fazendo seus fios crescerem 3x mais rápido e/ou até 4cm nos primeiros meses. Nutrindo e trazendo brilho e maciez, além de auxiliar e reduzir em até 90% a queda dos fios nas primeiras semanas de tratamento.

Com suas cápsulas softgel, sua absorção se torna ainda mais rápida e garante além do crescimento capilar, unhas e peles ainda mais firmes e bonitas.
Magic hair traz em sua fórmula matérias primas importadas de altíssima qualidade com vitaminas e minerais essenciais para o crescimento, fortalecimento, nutrição e saúde dos fios.

Com apenas uma cápsula ao dia, seu cabelo será tratado de dentro para fora, fazendo com que os fios cresçam mais fortes, bonitos, com muito mais brilho e numa velocidade surpreendente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Magic hair  Tratamento 90 dias. Foto 1 / 4
Magic hair  Tratamento 90 dias. 0
Magic hair  Tratamento 90 dias. 1
Magic hair  Tratamento 90 dias. 2
Magic hair  Tratamento 90 dias. 3
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de veronicacamila506
20533868
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.