-
loading
Só com imagem

Ilusionista


Lista mais vendidos ilusionista

Salvador (Bahía)
Carisma é a palavra consenso em todos que já o viram atuando. O ilusionista makana inovou na noite de salvador com seu show de mágica participativa. Dando um nó na nossa mente, debochando da realidade o artista makana brinca com a nossa racionalidade e nos brinda com muitas gargalhadas, nos levando de volta a magia da infância. Apresentando-se em bares, restaurantes, hotéis, eventos corporativos, festas privadas, convenções, formaturas e festas infantis, conquista o publico com facilidade. O artista tem uma diversificação nas suas apresentações onde para cada tipo de evento há um trabalho especifico, tanto mágica para criança como mágica para fixação de uma logomarca. Com seu estilo próprio, makana nos trouxe de volta o encantamento da belíssima arte do ilusionismo.
R$ 500
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Leve para sua festa os encantos das brincadeiras magicas ! Um super show de mágicas para crianças com muita interação e passes de magicas onde todos participam ! vamos fazer da sua festa algo inesquecível ! Independente do tema de sua festa ser super heróis, personagens Disney, times de futebol e etc e sempre super valido uma apresentação de magicas para as crianças pois elas gostam muito ! Magicas e entretenimento para todo tipo de festas e eventos adulto e infantil, curta a pagina no face Rodrigo BDX e conheça mais sobre meu trabalho. A arte magica é muito importante pois ela nos encanta e nos faz pensar, e claro da aquele toque de requinte a mais na sua festa, o meu compromisso é para que nos "crianças" de todas as idades cresçamos de forma inteligente e divertida nessa vida ! levo entretenimento também a bares, restaurantes, pubs, boates, pizzarias mostrando sempre as melhores ilusões do mundo magico para os frequentadores deixando o momento de lazer de todos ainda mais divertido ! contato 31 975574381
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Mágico e Ilusionista Luan Simões, apresenta um show dinâmico e interativo para um público de todas as idades em aniversários Infantis, adultos e eventos corporativos. (31) 9 8581-5928 www.magicoluansimoes.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
O mágico e ilusionista de belo horizonte luan simões, apresenta um show dinâmico e interativo para um público de todas as idades em aniversários infantis, adultos e eventos corporativos. (31) 9 8581-5928.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Rey Mago Ilusionista é um profissional da arte mágica há 14 anos. Participa frequentemente de palestras e conferências, além de estudar e analisar os maiores mágicos mundiais. Sua apresentação, sempre com humor e um repertório considerado o mais moderno e variado da atualidade, faz dela um verdadeiro espetáculo. Ideal para todos os eventos: corporativos, casamentos, aniversários, debutante, jantares, entre outros.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.