MAGNETIZADOR DE ÁGUA COM INFRAVERMELHO LONGO MAGNETIC WATER EM BRASIL

Magnetizador De Água com INFRAVERMELHO Longo

Água Imantada

O magnetizador de água é uma cápsula de resina termoplástica que magnetiza a água através do processo de hidrólise, deixando-a mais leve para que as membranas a absorvam, assim como seus nutrientes, que vão hidratar as células. A célula hidratada auxilia no fluxo da corrente sanguinea, como também ajuda a manter o equilibrio corporal.

O corpo humano é composto por aproximadamente 70% de água, por isso temos necessidade natural de bebermos em média 2 litros de água por dia. O efeito da Água Imantada se dá porque parte dela vai para a corrente sanguínea percorrendo todo o corpo e atraindo os radicais livres, desobstruindo veias e artérias e todo excesso de gorduras, eliminando-as através da urina e do sistema excretor, melhorando o processo de oxigenação das células e provocando uma regeneração de áreas lesadas.

Ocorre ainda uma regulagem neuro-hormonal, observando-se a regularização da pressão arterial e um efeito nas variações do sistema hormonal. Tem ação sobre líquidos intersticiais (sangue e linfa), auxiliando no combate à celulite e obesidade, devidas principalmente ao efeito diurético e ação sobre o mecanismo de formação edematosa, no caso da celulite, e no controle do lipossomas e gorduras formadas em tecidos.

Benefícios da Água Magnetizada:
Os estudos mais modernos apontam que ao submetermos qualquer água química e bacteriologicamente pura a um campo magnético forte e estável, organizamos melhor a distribuição das moléculas de água, o que a torna mais adequada para o consumo, passando inclusive a se comparar com as águas mais medicinais conhecidas, que são assim por terem as suas moléculas melhor organizadas (polarizadas).

Água Imantada pode prevenir e tratar Doenças:
Ajuda nos casos de regularização da circulação, pressão arterial, diabetes, colesterol, triglicérides, ácido úrico, ureia, melhora o sono, transito intestinal, funcionamento dos rins, a qualidade química e física do sangue, dissolve cálculos renais e da vesícula e não deixa a formar novos cálculos, males do estômago, azia, má digestão, gastrite, ajuda nos casos de nervosismo, depressão, stress, eliminação das toxinas e radicais livres evitando assim o envelhecimento precoce, irritação da pele, dermatoses, psoríase, etc.

São 140 doenças pesquisadas que são tratáveis com a ajuda da Água Imantada. O médico sanitarista Dr. Márcio Bontempo, pesquisador dos efeitos da água imantada na saúde humana, em seu livro "Água e Magnetoterapia", publicada pela editora Best Seller, relaciona resultados positivos da água imantada. A Água Imantada não tem contra indicação.

O uso regular de água sob ação de campos magnéticos é uma das mais ativas e eficazes formas de prevenir as doenças, os processos degenerativos e o envelhecimento precoce. A água tratada magneticamente representa uma evolução nos conceitos de saúde, porque se unificam assim duas importantes funções biológicas: o magnetismo e a energia.

Entenda o processo de imantação:
- Antes da magnetização, as moléculas da água apresentam-se desordenadas, sendo assim mal aproveitadas pelo organismo, por ser uma água pesada.
- Depois da magnetização, as moléculas da água apresentam-se ordenadas, sendo assim melhor aproveitadas pelo organismo, por ser uma água mais leve.

Sugestões de uso:
- Recomenda-se tomar 1 litro de água a cada 30 kg de peso.
- A Água Imantada não substitui tratamento, mas associando-a a qualquer tipo de tratamento a melhoras será muito mais rápida.

Caracteristicas:
- Cor branca;
- Contêm imã e infravermelho longo;
- Forma retangular;

Beneficios:
- Equilibrio corporal;
Vantagem:
- Qualidade de vida

Perguntas mais frequêntes:

1. Como utilizar o aparelho?

O magnetizador deve ser utilizado onde tenha água para consumo. Podendo ser colocado dentro de filtros, galões de água, em copos, entre outros suportes.

2. E sua limpeza?

O super imã dentro do magnetizador, vai atrair todo o metal pesado da água para ele(por isso deve ser limpo a cada 60 dias). Retire-o do recipiente e lave utilizando detergente e uma esponja. É importante se lembrar de não lavar com esponja de aço!

Palavras chave (tags): ÁGUA IONIZADA, ÁGUA ALCALINA, ÁGUA MAGNETIZADA, SYLOCIMOL, INFRAVERMELHO LONGO, DR. LAIR RIBEIRO, silocymol, magnetic, water, timol, mercado, livre, cura, comprar sylocimol, magnetoterapia, água, magnetizada, imantada, milagrosa, "top h+", combo, mini, magnetizador, portátil, ioniza, biomedsy, aquamag, fortmag, infrared, garrafa, resina, mineralizador, saúde, filtro, original, legítimo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Magnetizador De Água Com Infravermelho Longo Magnetic Water
loading
Preço: R$ 279,00
R$ 279,00
Ver mais anúncios de cevidanes
10051388
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.