MAGNETIZADOR IONIZADOR SYLOCIMOL LEGITIMO ÁGUA ALCALINA INOX EM BRASIL

O que é o Super Magnetizador Sylocimol Original?

É o único Equipamento Portátil no Mundo com Potência de 3.800 Gauss sendo Capaz De Produzir Trabalho Magnético, Energizar E Orientar Correções Eletrônicas Celulares E Moleculares Na Magnetização e Ionização Da Água. Assim Sendo, Proporciona Benefícios Na Qualidade Da Água Ao Reduzir Sua Dureza, Aumentando A Alcalinidade Da Mesma. Além De Magnetizar A Água, O Sylocimol Promove Uma Limpeza De Metais (Íons Ferruginosos) Encontrados Na Água Por Atraí-Los Ao Corpo Do Aparelho, Observando Por Pequenas Manchas Marrons No Aparelho, Após Alguns Dias De Uso, Assim, Evita A Poluição De Metais No Organismo. 5 Anos de Garantia LEGITIMOL e mais de 30 Anos de Vida útil.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

– O Sylocimol auxilia como COADJUVANTE no tratamento da saúde e não tem pretensão de substituir remédios , diagnósticos, prescrições ou cuidados médicos.

– Os aparelhos magnéticos estão dispensados de registro junto ao Ministério da Saúde, conforme oficio n. 438 GAB/DTEN/VS/MS. Por tratarem-se de produtos naturais inócuos a saúde e não necessitarem de prescrições médicas.

AÇÕES DO SYLOCIMOL

Devido ao fato de que a água magnetizada reduz os radicais livres e a acidez do organismo, possibilita o restabelecimento natural de qualquer órgão do corpo que esteja com problema, sendo assim indicado também para evitar o envelhecimento precoce.

ORINTAÇÕES ESPECÍFICAS SOBRE EFEITOS

Diarreia e Limpeza intestinal – podem ocorrer em algumas pessoas uma limpeza forte e rápida, promovendo a eliminação de toxinas, neste caso, recomenda-se uma redução para apenas 1 (um) litro de água por dia, até a normalização do intestino.

Diabetes e Pressão Alta – em algumas pessoas têm-se constatado recuperações muito rápidas, necessitando de um acompanhamento das taxas mais freqüentes, principalmente para usuários de insulina injetável, em que passa a existir um excesso de medicação, que tem sido reduzida pelos médicos automaticamente.

NÃO HÁ CONTRA INDICAÇÃO

Aproveite nossa promoção com FRETE GRÁTIS para todo o BRASIL!

INDICAÇÕES

E recomendado a ingestão de 2 (dois) litros diários de água. No caso de crianças recomenda-se uma dose diária menor, respeitando neste caso sempre o peso da criança.

Em casos de hemodiálise, recomenda-se uma dose mínima normalmente estabelecida pelos médicos de 1 copo diário de 230 ml, e observando-se melhora, aumentar gradativamente a dosagem diária de água, sempre acompanhado pelo médico.

QUANDO USAR ?

O Sylocimol deve ser usado sempre, pois ele não apenas melhora problemas já existentes mas também evita que eles apareçam. O melhor a fazer é sempre usá-lo, mas se você está conhecendo ele só agora, fique sabendo que ele melhora a circulação, diabetes, artrite, dores crônicas, impotência, estresse, TPM, regula a pressão alta e baixa, alivia o trabalho do coração, e ainda aumenta as resistências física e imunológica, ou seja, evita diversos problemas de saúde

ONDE USAR?

O Sylocimol é um produto fantástico, podendo ser usado em quase todos os tipos de recipientes. Tem aproximadamente 15 centímetros e cabe em vários tipos de recipientes. Veja na lista abaixo os mais utilizados.

MODO DE USAR:

– Filtros de Barro

– Bebedouros tipo garrafão

– Garrafas Térmicas (tipo p/ viagem)

– Jarras d água

Palavras chave (tags): ÁGUA IONIZADA, ÁGUA ALCALINA, ÁGUA MAGNETIZADA, SYLOCIMOL, INFRAVERMELHO LONGO, DR. LAIR RIBEIRO, silocymol, magnetic, water, timol, mercado, livre, cura, comprar sylocimol, magnetoterapia, água, magnetizada, imantada, milagrosa, "top h+", combo, mini, magnetizador, portátil, ioniza, biomedsy, aquamag, fortmag, infrared, garrafa, resina, mineralizador, saúde, filtro, original, legítimo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Magnetizador Ionizador Sylocimol Legitimo Água Alcalina Inox
loading
Preço: R$ 549,00
R$ 549,00
Ver mais anúncios de cevidanes
10051393
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.